LuzdeGaia  
 
  A VOSSA DIVINDADE
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Bruno Miguel Barros
16 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  "Amados filhos do UM, Eu Sou Arcanjo Uriel e dou as minhas bênçãos a todos que se doam nas estradas da vida.

Primeiro, para fazer uma reflexão de onde provêm as vossas perguntas de como acessar á vossa Divindade, peço-vos a vossa atenção para sentirem nos vossos corações a vossa condição de filhos Divinos.

Meus filhos, para a Criação não há maior esplendor para que vocês encontrem a vossa semelhança ao Criador Supremo. Neste momento, dou-vos uma orientação para vocês se deixarem levar pela minha descida a este canal para vos orientar a esse encontro.

Dentro de cada um de vós, existe um vasto leque de semelhanças a nosso Pai.

Sintam o que vos diz a bênção da vida??

Dentro dessa semelhança ao Pai Divino, vocês são abençoados com a beleza da dádiva de viver. Na vida encontram toda a bagagem para se elevarem passo a passo á presença do Pai Redentor. Vocês sintam que a vossa Natureza é similar á da dádiva da Criação.

São a vocês a quem são dados os primeiros dons: do nascimento e do término da vossa aprendizagem na terra. A Criação tem a vossa semelhança pois tem um início, um durante e um término constante. Não havia vida, tampouco espaço para a evolução, pois a Criação é um constante fluxo destes ciclos sequenciais. Assim, tudo o que vos rodeia está ligado á força da Divina Transformação.

É um exemplo a vós mostrado que é com vossa aproximação á Criação que vocês crescem em semelhança a Deus/Pai. Tudo o que vocês têm ao dispor é providenciado pela autêntica forma da Criação se exemplificar em bonança, prosperidade e
abundância.

Do que seria um ciclo sem as fases que potenciam o crescimento do Universo?

Vocês são o espelho da vossa proximidade e vínculo á Criação, pois nada é mais Divino do que a própria transformação de tudo o que vos rodeia. Vocês estão a transformar a vossa evolução enquanto almas na condição de encarnação nesse belo planeta, que vos dá o que de mais precioso contém no seu interior.

Para vocês se filiarem á vossa divindade, é soberano saberem que a Criação é vossa identidade, é vossa morada e dentro de vós é necessário descobrir onde vocês se devem colocar perante a Fonte Redentora.

Nós estamos em filiação constante á Fonte e vocês cresçam também á aproximação de tudo que vos sustenta.

Eu Sou Uriel, e vos deixo com a chama da devoção e da presença do Raio Rubi em todos os vossos seres.

Me despeço em forma de gratidão plena ao milagre da Transformação.

Até breve."

Arcanjo Uriel
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2017/12/a-vossa-divindade-arcanjo-uriel.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II