LuzdeGaia  
 
  AS VIRTUDES DA ALMA
Mensagem de El Morya através de Bruno Miguel Barros
26 de julho de 2018
 
luz de gaia
  "Irmãos,

Como é belo o horizonte que vos faz acreditar na vossa bondade, na vossa alma cheia de brilho, na vossa essência cada vez mais cheia de verdade e encanto pela fé que vos guia e que vos conduz.

Irmãos,

Longe estão os tempos das dúvidas que cercavam os caminhos dos vossos propósitos. Hoje, é uma certeza que vocês são os justos merecedores do que obtêm daquilo que é levado até ao encontro das vossas bênçãos. Até longe irmãos, estão as incapacidades que vos faziam não compreenderem o que vos movia, pois agora as certezas estão ao vosso alcance.

Cada dia que passa, mais sentirão a leveza do princípio que vos chama à verdade. Então, vocês, caminham de braços estendidos ao que vos alimenta essas certezas. O limite que distanciava a dúvida da certeza, agora é cada vez mais reduzido, é cada vez mais diminuto. Vocês sabem que as vossas almas são virtuosas. É sentido que vocês estão cada vez mais longe das incompreensões, das ilusões que já ultrapassaram, das consequências das vossas escolhas durante o processo de aprenderem os dons da encarnação tão bela e divina.

É preciso entenderem na vossa consciência que muitos de vós seguem a cada dia que passa a percepção da consciência da Nova Terra, da Era da Libertação e da Ascenção. Em cada ciclo que vocês encarnaram irmãos, foi preciso muito respeito por aquilo que acreditavam, e hoje, sabemos que vocês acreditam nos sinais que todo o planeta recebe a todos os minutos, em cada casa, em cada lugar, em cada consciência.

Então agora, as virtudes afloram de forma mais acentuada, pois esta Era é um misto de bênçãos e lições que vossas almas sabem que se traduzirão em busca pela plenitude, pela paz, pelo amor. Então cercados pelo amor vocês ampliam vossa chama pessoal, e essa distância da vossa virtuosidade em serem amorosos, compassivos e plenos de luz, está cada vez mais a ser percorrida de forma tão especial que todos vocês se apaixonam pela provação do que vos dá segurança e maestria.

É cada vez mais um facto tão verdadeiro, que vossos olhos despertos crêem na premissa da quebra de crenças que jamais serão alimentadas, pois agora os sinais dos vossos corações são tão reais, que tudo que vos é dado é simplesmente vosso e disso vocês são merecedores.

Eu Sou El Morya."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros



https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/07/as-virtudes-da-alma-el-morya.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II