LuzdeGaia  
 
  A VIDA NA PERSPECTIVA DO DESPERTAR
Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Bruno Miguel Barros
25 de abril de 2018
 
luz de gaia
  "Eu Metatron, me coloco ao dispor, inteirando-me dos vossos corações ligados à luz na corrente da direção divina. As graças concedidas a vocês são alimentadas por vossas consciências, que consoante passam nas vivências querem se conhecer cada vez mais em direção ao propósito que desejam.

Na direção do caminho que se fazem obreiros de uma só direção, sois testemunhas daquilo que vos é desejado. Essa direção, é a ponte entre o caminho que se quer conhecer e se concretizar como sendo o mais feliz possível. Por isso vos digo que a felicidade mora nos caminhos que apresentam a maravilhosa intenção de serem descobertos, somente no trilho da compreensão dos vossos corações.

Em suma, muitos obstáculos vão atirar-vos fora do propósito. Afinal, somente alguns conhecerão o seu coração e qual a missão que se propuseram a vivenciar.

Mas amados, por isso esses alguns, com nossas interseções começam a ser muitos, pois o que os vossos corações mostram é muita incompreensão e desequilíbrio.

Então Eu, juntamente com outras equipas de Mestres e Arcanjos e Seres de Luz oriundos do Universo, vos estamos a dar apoio para que esses alguns passem a ser muitos. Cada vez mais, vocês são os pioneiros da terra a acenderem o desejo de encontrar o vosso caminho diretamente através do nosso apoio.

Quero-vos transmitir que alguns de vocês estão a ser transformados em primeiro lugar, para serem os mostradores de como tudo é um processo em que tudo se ajusta em conformidade, consoante interagem e se comunicam em várias plataformas e em lugares de devoção e práticas místicas.

Então,vocês se estão a habituar através desses alguns, a serem tocados pela nossa interseção, o que leva toda a humanidade somente a uma verdade.

Essa verdade não está ao alcance fora do interior dos vossos corações, amados.

Tal como vários Mestres que passaram vidas encarnadas no planeta, vocês seguem intuitivamente indicações que algo está aglomerado na vossa sede de alma, no vosso habitáculo de luz.

O vosso coração sente magia em querer se render ao Novo na Nova Terra, que se manifesta cada vez mais bela e reluzente. Primeiro, para vos fazer um esquema como tudo vai fazer sentido mais adiante, peço-vos que sintam nas vossas vivências o que vos afasta de vocês mesmos amados?

Assim, vocês através deste exercício, começam a dar passos que tudo é válido, desde que desejem serem tocados pela sapiência dos vossos dias que se tornam cada vez mais emitindo sinais que algo está para ser sentido por vocês. Esses sinais são suficientes para desde o vosso olhar atento ao Novo começem a desvendar os vossos propósitos, que desejam respostas cada vez mais verdadeiras.

E então amados? Qual o vosso papel?

Comecem sentindo que através dos vossos irmãos iniciais, esses alguns, vocês começam a fazer parte de uma família que atinge a terra para um lugar mais pacífico. Cada ser desperto que conhece a missão à qual foi chamado está divinamente ao sabor do conhecimento da sua bela essência. A Terra precisa de todos vocês alinhados aos corações, emanando desde o interior deles o conhecimento Universal que muitos Mestres vos vieram ensinar com suas caminhadas tão distintas.

Então amados, Eu Metatron, encaminho as vossas luzes que desejam conhecer, em que delas brotam a fé abnegada no Pai Celestial.

Até Breve"
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/04/a-vida-na-perspectiva-do-despertar.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II