LuzdeGaia  
 
  OS VÉUS VÃO-SE DISSIPANDO
Mensagem do Arcanjo Sandalfon através de Bruno Miguel Barros
30 de outubro de 2018
 
luz de gaia
     
"Jamais vocês encontrarão as respostas para as vossas resoluções de conflitos sem estarem na própria trilha que existe no interior da vossa Essência. Essa cortina, esse véu, não se mostrará a vocês porque não se edificam no auto-amor e auto-modificação dos vossos corações.

Para descobrirem as vossas essências não precisam de nada mais do que olhar fundo para os pensamentos e sentimentos que nutrem por vocês mesmos. Na sequência de olharem para a grama esverdeada e bela do vizinho, a entrada do vosso lar está ocupada pela vossa falta de atenção, que poderá ser o vosso cartão de visita. O lar está a ser habitado por vocês queridos.

Os véus dos vossos lares são aqueles que vocês próprios vigiam. Pois enquanto vigiam os jardins de entrada dos vizinhos os vossos estarão ao abandono. É assim de uma fácil analogia que vocês precisam. Os verdes dos jardins do vosso lar são os véus que precisam ser dissipados, para habitarem cada vez mais o que é vosso.

Essa é a vossa Essência. Será o melhor jardim queridos, aquele que mais é tratado pelo habitante desse lar. Esse jardim é o vosso interior. É nele que precisam desenterrar, arar e regar, para que o vosso trabalho seja o único que faz vocês amarem-se. Deixem a ilusão que fora de vocês está o amor que vocês procuram e não encontram.

Pois de verdade vos digo queridos. Os amores estão ao vosso cuidado com a vossa dedicação ao que é vosso. Nada mais importa tudo aquilo que vos pertence, e isso, é uma questão de agradecer. Isso é o suficiente.


Eu Sou Sandalfon."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2018/10/os-veus-vao-se-dissipando-arcanjo.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II