LuzdeGaia  
 
  AS VERDADES SÃO EXPLÍCITAS QUANDO VOCÊS SE EMPODERAM
Mensagem do Arcanjo Sandalfon através de Bruno Miguel Barros
04 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  "Amados,

Longe do bater das vivências sem a verdade das vossas Naturezas, tudo se corrompe na malha do sofrimento. Pois esse sofrimento, está a mostrar o que vocês escolhem com aquilo que a vida vos providência, e vocês, sem o auto conhecimento e o amor verdadeiro ao Eu Sou, são meros personagens numa metragem ilusória, fora da realidade que vocês emitem de dentro para fora.

Nada mais amados, vos poderá afastar da vossa Natureza e da vossa Essência quando se permitem vincular à presença da vossa lealdade a vocês mesmos. Essa lealdade é serem compassivos com vocês mesmos. Essa lealdade, está intrinsicamente ligada à aceitação e transformação das inércias pessoais, que vocês apresentam dentro do vosso santuário interno.

Pois esse vosso santuário interno é a vossa reflexão à presença do vosso Eu Superior, aquele ser que se abastece das bênçãos do nosso Pai Absoluto. Pois amados, Eu Sandalfon, estou em oração e em perfeito equilíbrio, com todo o meu filiamento à minha missão com todos os seres despertos, e à Natureza das vossas capacidades de fazerem ligação à Unidade da Divindade que vocês espelham com Deus.

Nada mais vos parece estranho quando assumem vossas fragilidades e aceitam-nas nas hostes do Universo Redentor. Nada mais é estranho, quando dentro do vosso coração, explanam o conteúdo ligado à sabedoria da leveza das imperfeições à rendição completa com nosso Pai. Isto é aceitar que sois filhos em experiências, que depositam no vosso coração alinhado com vocês mesmos, e em espelho com a Criação Suprema do Universo.

Ardendo na cripta da vossa Natureza, que flui devendo a vossa bênção e graça Divina com nosso Pai Redentor, é uma oportunidade de libertarem as amarras das pressões e aflições que brotam do vosso peito. Nada vos falta quando são sinceros na verdade de que são amados nas vossas imperfeições, mas sempre em sintonia com as mudanças internas que vos fazem crescer à exponência criativa da vossa lealdade a quem vos ama sem condição.

Eu Sou Sandalfon."
 
 
 
Obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:

https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/02/as-verdades-sao-explicitas-quando-voces.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II