LuzdeGaia  
 
  VENCER AS DÚVIDAS
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizado por Bruno Miguel Barros
17 de junho de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Atentem-se à própria luz pessoal que emana do interior do vosso coração. Assim sendo, elevem-se neste momento à presença da vossa divina chama individual, ao vosso Eu Sou.

Certamente, hoje, vocês perguntam-se como poderão reagir a momentos em que a dualidade vos faz ficar sem reação. O que quero dizer amados, é relativamente a situações onde o bem, onde a vossa preciosa elevação, deve ser acionada através da verbalização perante um discurso, ou diálogos que vivenciam nas relações.

Em primeiro lugar, é preciso haver por parte de vocês, uma constante insistência em trabalhar as emoções, que afloram em momentos que ficam duvidosos se é preciso haver verbalização ou resposta da vossa parte, ou ficarem remetidos a um silêncio que se transformam em dúvidas que devem ser esclarecidas.

Para o Bem, para a Luz amados, é sempre uma oportunidade para haver uma verbalização em qualquer diálogo, pois bem como sabem o abafar do bem é dar alimento ao atraso das resistências que existem em todos os lugares. O bem é um caminho de uma só direção. Percebem que a única energia presente no Universo é a da luz?

Para a não-luz, ou seja, para os lugares e estados de consciência onde a luz quer penetrar, é justamente onde vocês se confundem e as dúvidas aumentam. Fiquem sabendo que basta elevarem-se ao Eu Sou e ficar nesse bem precioso que vosso coração sente. Assim, as forças contrabalançam-se e somente permanece aquela à qual está vinculada de raíz nos corações elevados. Existe uma falta de entendimento amados, nestas dúvidas, que vos cercam nas caminhadas.

Muitos de vocês ficam presos à não estimulação da Luz que vocês emanam. Por isso, a única direção que existe é a Luz. Para a não-luz, existe só uma parte que não está iluminada. São vocês dignificando-se e elevando-se que fazem a não-luz ficar mais acesa, ficar mais consciente em qualquer situação ou diálogo que vocês têm nas vossas caminhadas.

O princípio para vocês terem essa habilidade de mostrar o vosso escudo e manto de Luz, é para ser usado com a vossa consciência ligada ao autoconhecimento. Esse autoconhecimento vos fará alimentar em vocês mesmos os espaços interiores onde as sombras se instalam. Basta que estejam em sintonia com a fase que vocês experimentam a nível de percepção, e assim, os estudos pessoais através da vossa intenção de se conhecerem, vos estará sempre a dar bagagem e solução para fazerem a caminhada da Ascensão.

O único meio de iluminar a sombra é simplesmente dar combustível ao vosso coração, pois vossos corações neste momento estão cada vez mais perto da Luz que tanto desejam e intencionam mostrar.

Então digo-vos amados, sejam corajosos em avançar em direção ao bem. Vossas consciências são cada vez mais intuitivas e falam cada vez mais a linguagem universal: a linguagem do Amor.

Até breve."
 
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros



https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/06/vencer-as-duvidas-arcanjo-miguel.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II