LuzdeGaia  
 
  OS VALORES HUMANOS
Mensagem do Arcanjo Sandalfon Canalizada por Bruno Miguel Barros
6 de outubro de 2018
 
luz de gaia
  "Amados faróis da humanidade!!

Desço nesta transmissão para ser ouvido por vossos corações que tanto desejam a paz, a serenidade e o alívio, que tantas vezes vos fogem pelas caminhadas da vida.

Os vossos corações são a nossa principal chamada, para que se façam entregar com devoção, amor e irmandade às várias resistências que não compreendem. Isso é o nosso trabalho.

Sintam que a vida é um particular "embrulho", tal como um presente que todos estão a corresponder com as melhores intenções e chamadas às grandes missões que se propuseram. Mas atentem-se que o amor que o coração de cada um de vocês contém é uma luz que penetra as escuridões das trevas de muitos irmãos que vos chamam.

Vocês são guerreiros da luz. Isso é o que distingue o que há-de ser o caminho da Maestria. É importante vocês serem desafiados por inúmeros insucessos, em que precisarão vasculhar desde o vosso interior aquilo que ainda não está iluminado em vosso peito. Muitos de vocês amados, sentem que estando em momentos de processo intensivo de fases menos boas, julgam que estão passando uma catástrofe de emoções, de choro, de incapacidade e de incompreensão. Mas de facto amados, vossas almas precisam desses sentimentos mais sombrios para entenderem como o amor poderá curar dentro de vocês essas dores.Por isso vocês são guerreiros da luz, porque se colocam em humildade com todos os processos que vocês julgam serem vítimas.

É que daí, desse conjunto de emoções incompreendidas, de dor e sombra, vão resgatar e compreender o amor que ainda vos parece uma utopia. As almas precisam vaguear nas profundezas de todos os circuitos que o ser humano percorre no decurso da vida, e só assim um dia vão compreender, que o amor renasceu da descida ao " vulcão " da vida, que apenas se queima para transformar essa descida em cura e renascimento pessoal. Todos os guerreiros da luz têm que atravessar os desertos áridos das experiências. Todos sem excepção. Não há sabedoria mais libertadora para aqueles que ardem na cripta da sua própria essência. Nessa chamada ao seu amor, será uma alma que transcenderá toda a libertação que aprisiona o caminhante da luz.

Eu vos abençoo e vos dou o meu amor para que sejam corajosos em vencer os desafios que a vida vos oferece. Eu Sou Sandalfon."

 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:

https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/10/os-valores-humanos-arcanjo-sandalfon.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II