LuzdeGaia  
 
  O AMOR SÓ PEDE UNIFICAÇÃO
Mestra Rowena através de Bruno Miguel Barros
05 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
     
"Amados filhos,

As minhas mãos de acolhimento estão aqui neste momento a dar-vos a bênção de um amor que não separa. O meu colo de mãe está aqui a embalar as vossas dúvidas nas vossas questões mais inquietantes que todos os filhos de Deus perguntam quando se sentem insatisfeitos. O meu amor é derramado para vocês filhos, pois o meu abrigo é de um sentimento que a vossa natureza entre os polos masculino/feminino padecem e se caracterizam da falta do manto de proteção e magia da minha energia de abrigo, acolhimento, porto seguro e de harmonia.

Para todos os homens e mulheres do Planeta façam dos vossos sagrados o vosso repositório de vastidão de amor incondicional, pois Eu Rowena, represento esse atributo de amor absoluto de unificação a tudo que divide. Os vossos meios de abrigarem o vosso equilíbrio entre os polos masculino/feminino devem ser restaurados nas vossas consciências. Emitirem da vossa alma para o Universo a chama do amor que brota para ser compartilhado na imensidão do não julgamento, da aceitação, da leveza, da paz, do perdão e compaixão sobre qualquer criatura que vocês são brindados nas vossas vivências.

O amor não é um estado provisório que se evapora por qualquer dificuldade ou obstáculo que se deparam. Talvez aquilo que vocês devem observar é o momento em que os vossos estados de questionamento do silêncio dos vossos espíritos emitem para a Fonte Criadora do Universo. Esse amor do silêncio da vossa consciência é o mais verdadeiro.

Todos vocês são os pioneiros de através dos vossos seres amorosos fazerem a análise donde provêm a separação do amor que tudo unifica. Para isso, através da minha intervenção, deixem a Deus o porquê da utilidade quando acompanham vossos pedidos de amor incondicional para todos os vossos dias. Meus filhos, nada vos acrescentam dúvidas quando dentro dos vossos corações têm a sabedoria do que vos afasta do amor que Deus derrama sobre nós. Esse é um estado de quietude que vocês devem procurar conquistar nas vossas maiores dores, nas vossas maiores provações.

Até vos digo, através do meu coração, que através da fé do amor em união ao vosso maior desafio, é quando vocês acessam à sabedoria que a separação é um estado ilusório, e só vocês unidos e centrados ao Eu Sou, poderão concluir que esta minha chamada ao meu guia intuitivo que me é transmitido pela Fonte vos dão o sossego de acolherem com carinho e leveza as minhas palavras de amor.

Eu Sou Rowena."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/01/o-amor-so-pede-unificacao-mestra-rowena.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II