LuzdeGaia  
 
  TORNAR CONSCIENTES OS PADRÕES COLETIVOS
Mensagem do Elohim Arcturus através de Bruno Miguel Barros
29 de julho de 2018
 
luz de Gaia
  "Meus queridos,

Em toda a humanidade há uma energia que está a ser serenamente e objetivamente transformada. O que vim entregar nesta mensagem, é um chamado ao vosso atento vaso de sabedoria, pois é importante para nós vocês estarem de acordo que a humanidade está a ser fulcralmente transformada.

Mas atenção queridos. Toda a transformação de uma grande nação, de uma grande empresa e até de um Planeta, é preciso vocês assimilarem que não é de fronte que se vão debater as diferentes formas de pensar e de resolver todas essas questões. É importante vocês saberem se colocar em harmonia. Sentirem que é preciso serem meticulosos em avançarem com as vossas certezas sem que isso vos tire o centro.

Esse é o ponto onde eu quero chegar. É na vossa sede interna que saberão ser o fluxo que transcorre de forma a contornar o que a humanidade é. Queridos, vocês também fazem parte desse Planeta e têm de aprender as virtudes mais elevadas da vossa sabedoria pessoal, para se ligarem ao entendimento de como as coisas funcionam, e de como vocês vão transcender de dentro de vocês mesmos, as energias que somente ainda não tomaram rumo em muitos de vocês, queridos.

Compreendem esta forma de estarem no vosso centro e serem capazes de extrair de dentro de vocês o néctar da sabedoria que tanto procuram e tanto amam?

O amor por vocês faz-vos crescer a compreensão. A compaixão pelo próximo, faz-vos alimentar a virtude do perdão. A alegria da leveza da aceitação, faz-vos alimentar a vossa paz. Disso, vocês são os pioneiros que querem dar a vocês mesmos a compreensão. O que vos faz ter noção da vossa energia pessoal é estarem cada vez mais ligados ao Eu Sou.

As divisões só ocorrem, quando acreditam que tudo, é somente aquilo que querem que vos faça sentir em divisões. Mas só compreenderão que tudo é unificação. Tudo é um aglomerado de experiências para adquirirem o que vos alimenta a vossa plena capacidade de fazerem uso dos recursos do amor incondicional que vocês têm aprimorado já há algum tempo.

Dentro dos corações sentindo divisões, não sentirão as experiências na totalidade. Isto é um chamado simples que para se alcançar muitas virtudes da vossa alma. Vocês têm que sentir a totalidade que chega até vós durante as vivências. São o estudo atual para se alquimizar a vossa essência. Acontecer uma "destilação" de todos os tipos em vossas experiências para sobrar só aquilo que ressoa convosco.

É preciso tornarem claro que dividindo as experiências e não as experimentar, não passarão pela alquimia e "peneira" dos vossos maiores dons, virtudes e qualidades que a vossa alma contém. Então queridos, avancem seguindo a sabedoria do vosso coração. Isso é viver em plenitude. Daí retirarão o que a vossa alma precisa e tudo aquilo que não vos pertence.

Eu Sou Arcturus."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/07/tornar-conscientes-os-padroes-coletivos.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II