LuzdeGaia  
 
  TEMPOS DE CURA
Mensagem ao Mestre Rowena Canalizada por Bruno Miguel Barros
29 de maio de 2018
 
luz de gaia
  Recomendamos esta mensagem ser lida ao som desta música.
https://youtu.be/QgaTQ5-XfMM
 


"Amados Filhos/as,

Dou-vos as minhas bênçãos, desde este agora, irradiando por mim e pela ascensão que vos aproxima de todos nós. Por isso amados, dou-vos o meu espaço amoroso, a minha fé e minha interseção, para vos enaltecer a vossa jornada da sublimação e elevação da vossa centelha divina que vos pertence, tanto a mim, como a todos vocês filhos/as queridos.

O meio de manifestar o amor desde o vosso interior é o principal que vocês devem dar como exemplo. A manifestação desse amor é o que transforma toda a dor em cura, toda a dúvida em compreensão, todo o obstáculo em caminho livre, para levar adiante toda a resistência que vos atrasa da aproximação da Fonte Una.

Meus filhos/as, são tempos em que a cura que vocês almejam deve ser manifestada em sintonia com as transformações que residem no vosso interior, pois a cura não provém do exterior, mas sim desde o interior que reconhece que o afastamento do bem é fonte de divisão, de resistência e por conseguinte de doença. A cura do homem/mulher está associada à forma como o amor brota do coração de cada um, pois toda a enfermidade está em parceria com todo o envolvimento da natureza do homem/mulher. Está associada à forma como cada um de vocês se alimenta emocional, física, mental e espiritualmente.

A cura faz-se desde o vosso colaborar com a vossa consciência do que diariamente se abastecem, e isso é o vosso trabalho interior que define o que existe dentro de vocês que está a ser exposto para transformarem em paz, leveza e saúde plena. O facto de não estarem conectados a esse exame de consciência, estarão a fomentar a não se descobrirem através do autoconhecimento. Isso afasta-vos da vossa própria natureza, em suma, da vossa essência.

Por isso meus filhos/as levem para vossos lares enquanto meditam e entram em relaxamento, a expansão do vosso próprio espaço. As vossas centelhas de filhos/as do Pai Cósmico estão a querer evidenciar-se, pois nós amados, insistimos para que se tornem cada vez mais próximos do Criador. Isso só acontece quando se amam, quando se dedicam a vocês mesmos, quando a fé vos move a aproximar da Fonte Inesgotável da Criação. Então, nesse aproximar, vocês reconhecem que são todos amados da mesma forma por Deus. Isso é uma verdade que nunca devem duvidar.

Que o meu amor seja derramado por todos os vossos corpos de luz e que toda a fé que guardam no vosso coração nunca se apague em nenhum momento, seja qualquer a circunstância.

Eu Sou Rowena, vossa irmã."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/tempos-de-cura-mestra-rowena.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II