Tempo para o Novo - Arcanjo Miguel - Bruno Miguel Barros 08.01.18
  LuzdeGaia  
 
  TEMPO PARA O NOVO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Bruno Miguel Barros
08 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,


São tempos de abandonar os caminhos que já não garantem mais aprendizagem. Toda a dor está intrinsicamente ligada aos caminhos que não se transformam, pois o fluxo do avanço da vida está a dar sinais de estagnação. Tudo que não se transforma, tudo que permanece parado, torna-se impeditivo de haver mudança.

Está a ser dada a vocês toda a informação, para que vocês filhos, acompanhem o progresso em vossos dias. Todos vocês estão observando que há um véu que quer ser visto, então usem vossa intuição e acessem ao Novo. Na continuação dos vossos focos, que vão vivenciar novas descobertas, sabem que começarão a atrair mudança. O que é amados filhos, que a vida oferece??

Essa insistência na passividade de abrir Novos Horizontes deixam-vos presos á monotonia, seja íntima, relacional, conjugal e até profissional.

Meus filhos, sejam mais abrangentes onde vocês pretendem abandonar certas crenças e costumes. Vivam com a abertura do Novo em vossos dias. Não vos parece que há algo que não traz mais novidade nas vossas vidas? Nós estamos há eons a tentar mostrar como as mudanças destes tempos eram para ser feitas, e agora amados, é tempo de se vincularem á Nova Terra que se mostra em constante mudança.

Tudo funciona em função das energias de toda a humanidade. Assim todos vocês se adaptam a novas formas de estar e de pensar. São tempos em que estão a ser rompidos padrões que já não vos servem, e somos os vossos pilares que vos chamam a acompanhar as energias mais recentes que todo o nosso planeta está a atravessar. Muito do vosso caminhar para o Novo estará a atrair para todos os habitantes da Terra a mudança que já se faz em muitos de vocês, escolhendo romper a Energia "Velha" que já deu sinais de estar a ser transformada.

Por isso, a dor que cada um de vocês sentem nos vossos seres, é um sinal que o Despertar para outros horizontes está vos chamando. Tudo indica que sois o meio transformador, e para tal, energias mais limpas e mais leves estão ao vosso dispor neste momento.

É hora de se pautarem pelo salto ao Novo.

Na constante energia "velha" serão desafiados a olhar mais para o vosso coração. Isso é óbvio, que causará a transformação que vocês necessitam para elevarem a energia da luz da vossa chama pessoal.

Neste momento, há uma emergência para que todos vocês se elevem á transformação, pois só transformando vossos estados vivênciais acompanharão o fluxo do bem primordial.

Eu Sou Arcanjo Miguel."

 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II