LuzdeGaia  
 
  A SOMA DO TODO
Mensagem de Hilarion Canalizado por Bruno Miguel Barros
05 de setembro de 2018
 
luz de gaia
  "Amados irmãos,

Eu vos saúdo na paz, na verdade e no amor.

Vossos sinais estão vos levando às transformações que necessitam, e disso vossas consciências sentem e são objetivamente consentidas pelos vossos corações em amor. Nesse prisma, em serem tocados pelas vossas consciências em aprendizagem, sabem que a luz tem unicamente uma direção: a da aceitação que são vossos corpos e vossos olhos bem enraizados com a alma, que vos indicam que nada mais está a obstruir vosso campo de visão real.

Sois vocês amados, que agora juntam todos os puzzles que vossas caminhadas evidenciam, pois neste agora, não mais estão a vivenciar a ilusão da incapacidade do que afasta a transformação dos vossos corpos e mentes carregadas de incertezas, pois neste instante, por minha intersecção, nada mais afasta-vos dos caminhos rumo à verdade, amados.

Para quem está ainda em adormecimento de informação, vou chegar perto dos vossos corações, dirigindo-me novamente a vocês através da minha descida ao canal(Bruno). Eu Sou o Guardião do 5° Raio Verde, que flameja a cura, a verdade, a precisão da lei e da ciência, pois nunca é demais vos informar, que todos nós, membros da Fraternidade Branca, estamos cada vez mais perto de vocês.

São vocês os aprendizes das verdades das almas em busca do conhecimento. O conhecimento amados, não está onde os olhos externos procuram, mas sim dentro dos vossos corações que tão corajosamente avançam em nome da Luz, do avanço da Nova Terra e do avanço de toda a incompreensão que o planeta atravessa, enquanto está emergido numa transformação que nós planejamos intervir.

Então amados, hoje é o momento para serem os pioneiros do conteúdo individual que cada um transmite do fundo da alma. Não há confusões no mundo de quem tem fé, de quem tem verdade, de quem contamina a Terra com a coragem de ser uma semente de paz, de harmonia e de valor unicamente incondicional.

Eu me despeço.

Até Breve."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/09/a-soma-do-todo-hilarion.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II