LuzdeGaia  
 
  SINTAM O VOSSO DESPERTAR
Mensagem do Mestre Hilarion Canalizada por Bruno Miguel Barros
06 de maio de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Em primeiro lugar peço o vosso empenho em conseguirem ser o mais verdadeiros possível com vocês mesmos, alinhando a vossa presença ao Eu Sou. Através do Eu Sou todos vocês se elevam às energias superiores, que vos dão a bênção de se sentirem mais perto da verdade do vosso coração, da verdade da vossa Essência.

Pois amados, há em vocês um contínuo caminho, para através desse alinhamento, serem capazes de penetrar vosso interior e reverberar em cada um de vocês o que remete às ligações com vossos peitos despertos. Isso é o que insistimos através dos canais. Manter sempre esta posição para vos ajudar a materializar nas vivências o que vos aproxima do caminho da Criação.

Então, vocês, já se fazem mais atentos às nossas interseções, pois isso reflete em vossos corações que estão em provamento de cada vez mais alívio, paz e quietude. Por isso sabem que este novo ciclo está a ser vivenciado por uma grande parte de almas, em que só importa sentirem que vocês são nossos alvos, para que toda a Terra passe um ciclo de retardação para um ciclo de aproximação de uma só direção.

Basta cada um de vocês abrirem os corações, e logo aí, sabem qual a corrente que toda a Terra está a atravessar neste momento. Existe muita falta de percepção em todo o Mundo. Mas nós estamos aqui vos dando o apoio e a base para serem os mostradores da Nova Terra, que cada dia que passa, é cada vez mais livre e cada vez mais sentida por cada um de vós como um lugar que precisa de transformação. Mas atentem-se amados. É através do coração individual que a Nova Terra se forma, sempre fazendo o seu encontro íntimo desabrochando de dentro para fora, para que através de um simples irmão vosso vocês sintam que é um processo de paciência, de devoção e de muita aprendizagem.

Então eu vos digo que todos juntos em elevação ao Eu Sou, dignificando a vossa divina presença, estão a desencadear um ciclo que está programado há muito tempo por todos nós deste lado do véu.

Pois amados, os véus dissipam-se lentamente, as verdades vêm à tona, os sinais estão vos dando atenção ao vosso redor. Assim naturalmente vossos caminhos abrem o horizonte a outros tantos, rompendo em toda a malha da Terra os vícios e comportamentos aos quais estão a ser transmutados cada dia que passa através do vosso contributo com nossas interseções.

Eu vos saúdo. Deixo-vos unidos às vossas contínuas forças pessoais para serem o mais abençoados possível.

Eu Sou Hilarion."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/sintam-o-vosso-despertar-mestre-hilarion.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II