LuzdeGaia  
 
  A SEMELHANÇA ENTRE A HUMANIDADE
Mensagem do Arcanjo Sandalfon através de Bruno Miguel Barros
29 de novembro de 2018
 
luz de gaia
     
"Amados,

Eu Sou Sandalfon. Vocês queridos, enquanto resolverem cuidar das vossas semelhanças com aqueles que se cuidam com amor, estarão a atrair parcerias com os vossos próprios fios que vos conduzem às Leis da Atração Universal. Para vocês que se auto-cuidam e se fazem obreiros de um coração Universal, é mais que óbvio, que tudo se materializará com essa perseverança, pois é um facto que vai ser consumado.

Pois existem corações que ainda estão a ser modificados com o desenrolar das vidas de cada um de vocês. Atentem-se a orar e a vigiar, que num momento, essa vossa persistência e devoção, acontecerá uma consumação natural que o próprio Fluxo Universal emite desde os seus semelhantes. Pois para Deus só existe vibração de uma forma impermanente. Daí a permanência esteja sempre em modificações dentro do círculo do Universo.

Vocês quando modificam as vossas vibrações com o vosso auto-cuidado, vão precipitar a vinda das partes que também se modificam. Isto é simplesmente a Lei da Atração que em constantes modificações se regulariza e abastece todos os seres vivos. Acreditem sempre queridos, que as vossas próprias modificações são o vosso lado mais resistente que cede, pois o auto-cuidado e vibração das ondas de propagação internas, identificam quais as mudanças que atraem cada vez mais luz ao vosso ser.

É importante vocês saberem, que na vossa própria Luz interna, está a chave para conseguirem mudar os aspectos que o vosso auto-cuidado vos apresenta nas consciências. Semelhante atrai semelhante.

Queridos, essa é uma irrevogável verdade que só na paz e no silêncio dos vossos seres a poderão observar.

Eu me despeço."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2018/11/a-semelhanca-entre-humanidade-arcanjo.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II