LuzdeGaia  
 
  A RENDIÇÃO AO AMOR INCONDICIONAL
Mensagem de Lady Vênus at
Psicografia através de Bruno Miguel Barros
30 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
  "Filhos/as,

Para as experiências serem cada vez mais verdadeiras e próximas da vossa Essência, é preciso deixar que tudo se desenrole na perfeição do tempo linear que é o intemporal. Esse tempo da perfeição Divina não é um tempo que se mede com instrumentos precisos. É um tempo em que todas as coisas acontecem com a sincronicidade exata da Criação Suprema do Universo, e esse tempo é o agora.

Vocês quando experimentam as vivências, tiram toda a aprendizagem estando na verdade do livre e espaço intemporal, na medida mais exata que poderão experimentar. Nesse agora, tudo é o berço da sabedoria. Pois nesse berço do agora, as vossas naturezas mostram todo o conteúdo interno que vos define, e dentro dessa perspectiva, estão se doando com o melhor que brota desse vosso estado natural e da razão da vossa centelha Divina, que é única e extremamente especial.

Não importa o quanto vocês precisam alcançar mais adiante. Não importa valorizar o que vos fez no passado chegar a este preciso momento. O próprio tempo linear do agora define com exatidão tudo o que têm ao vosso dispor. Isso é a bênção que possuem em catalisar o quê e o porquê de agradecer a Deus o momento tal e qual ele é mostrado nessa linha sagrada.

O Amor Incondicional, é utilizar desde o vosso interior, toda a aprendizagem da leveza, da partilha, da benevolência, que são oriundos do vosso Eu Superior alinhado com a vossa chamada ao vosso Eu Sou. O Amor Incondicional é somente uma chamada à vossa natureza, ao vosso espaço interno que se eleva nas virtudes que o homem/mulher tem com semelhança ao nosso Pai Universal.

Não são precisas nas vossas trocas inter-relacionais ficarem com a sensação que nada está como deveria estar, pois basta confiar na vossa identidade elevada a Deus. Acreditar que nada mais importa é a confiança que tendes em vós, que é aquela que vos é provida da Fonte. Nessa linha intemporal, é uma oportunidade de fazerem uso da vossa natureza sem culpas, sem medos e sem injustiças, pois o vosso acolhimento interno do vosso sagrado Eu Sou está ao serviço do vosso Eu Superior, que é exatamente aquele que o Amor Incondicional brota sem juízo de valor, sem preconceito, sem julgamento.

Apenas brota pelo bater daquilo que vos habita, e isso amados, é estar unicamente vinculado às bênçãos da vossa singularidade única e Divina. Nada mais vos poderá fazer felizes quando estão ardendo dos vossos corações a vossa presença daquilo que vos distingue e vos torna únicos para todo o Universo.

Eu Sou Lady Vênus.

Com amor me despeço."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/01/a-rendicao-ao-amor-incondicional-lady.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II