LuzdeGaia  
 
  O RELAXAR NA LEVEZA
Mensagem de Serapis Bey Canalizada por Bruno Miguel Barros
16 de julho de 2018
 
luz de gaia
  " Irmãos,

Neste aqui e neste agora, desço por intermédio do canal, para vos transmitir fórmulas de relaxamento perante momentos de desorientação, afastamento do vosso centro pessoal e pela ilusão, que vos deixam por momentos em estados que perdem o controlo emocional nas vossas vivências.

Neste momento, peço-vos para se elevarem ao vosso Eu Sou. Isso fará ampliar a vossa elevação ao centro da vossa atenção em toda a vossa energia pessoal, pois o Eu Sou está vinculado à aproximação dos chacras mais etéricos, para que através da vossa elevação, sejam vos transmitidos para os chacras da coroa, terceiro olho e garganta as energias mais sutis, que fazem acalmar vossas mentes, vossas psiques e vossas verbalizações, que se não forem bem aprimoradas deixam-vos em separação do vosso centro, pois a sutileza do relaxamento está intrinsicamente ligada aos chacras superiores.

Para já, focalizem um ponto de Luz Branca vinda do alto da cabeça a entrar pelo chacra da coroa. Enquanto visualizam essa Luz Branca a descer, façam longas respirações, soltando toda a preocupação, stress, peso e fardos, para que se sintam em estado de início do relaxe. Enquanto isso, relaxem os músculos faciais, descontraiam os ombros, relaxem os membros e sintam a Luz Branca a descer por todos os vossos chacras, purificando os pontos de bloqueio que vossos corpos contêm.

Essa Luz Branca vai formar um tubo que vos vai envolver em espiral e visualizem a Luz Branca a fazer limpeza externa na totalidade do vosso corpo. Continuem dando atenção à respiração profunda e passem a visualizar a espiral a penetrar vossas células para introduzir a paz e induzir o relaxe. Nessa espiral, vocês agora estão envoltos da chama branca, dando-vos a sensação de leveza. Para ser mais efetivo o relaxe, invoquem a minha presença. Eu vos levarei para o meu templo de Luz, em que vos vai ser revelado com sutileza que este exercício é efetivo, quando se permitem sentir que através da fé e da prática, poderão ser-vos revelados insights ou informações importantes para o vosso subconsciente.

A chama branca irradia paz. Eu amados irmãos, sou Serapis Bey, guardião do 4° Raio Branco. Neste momento, peço-vos com sutileza e simplicidade, que repitam este exercício com a intenção que a paz vos chegará como um sinal, que só poderão sentir quando praticam este exercício.

Que as bênçãos da chama branca vos trespassem todos os vossos corpos de Luz. Que a purificação dos estados de falta de calma que atravessam possam ser transformados em estados de prazer, de amor e de beleza incomparável.

Eu me despeço."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/07/o-relaxar-na-leveza-serapis-bey.htm l
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II