LuzdeGaia  
 
  QUESTÕES SOBRE ATRAÇÃO
Mensagem do Lord Maitreya através de Bruno Miguel Barros
12 de maio de 2019
 
luz de gaia
     
"Caríssimos irmãos,

Para vossos corpos físicos estarem em sintonia com os corpos mais etéricos, é sugerido a vocês, conseguirem fazer progressos no equilíbrio entre o mecanismo que sustenta todo o vosso ser holístico.

As garantias de um passo na vossa descoberta, para o vosso fluir estar mais ativo, é tudo uma questão de atração. Tudo que vocês sustentam no corpo emocional deverá ser escaneado por vocês, para liberarem tudo de forma amorosa e neutra, sempre em elevação ao vosso princípio de não sobrevalorizar o lado mais instintivo que todos vocês são dotados. Pois nessa elevação emocional ao serem programados para se elevarem às energias do Ser Crístico, vocês estão em colaboração com esferas que atraem aspetos que vos favorecem, para não se reverter no físico esse estado emocional mal gerido.

As emoções são benéficas quando acreditam que estão dentro da vossa Unidade ao Eu Sou, devido à frequência da vibração que está alinhada à frequência da vossa segurança com o Universo, pois é tudo uma questão de usarem a vossa fragmentação da Unidade da Alma com o máximo de segurança com a Criação Absoluta.

Tudo é gradativo. Não se fazem trabalhos de alquimia com a vossa aprendizagem sem passarem por algumas etapas, que vos dão a fórmula de testes que são precisos vocês experimentarem enquanto caminham nos dias.

A atração das esferas mais sutis da alma em purificação, poderá ser um trabalho interno do vosso ser que leva bastante tempo em serem Mestres das vossas questões mais profundas, que muitos de vocês estão passando no agora.

A verdadeira transformação ocorre lentamente. É preciso acessarem a estados de observação interna e ainda muitas tentativas de serem cada vez mais capazes de fazer a Lei da Atração funcionar a vosso favor.

Deve-se por isso, caríssimos irmãos, consentir na vossa consciência, os atributos e virtudes mais elevadas que vocês gradativamente estão em ação para fazer os vossos dias mais plenos, cheios de alegria e prática constante.

Deixo-vos em comunhão com a luz de Deus acesa nos vossos corações.


Eu Sou Maitreya."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=553945838466846&id=338666589994773
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II