Purifiquem Vossas Sombras - Arcanjo Metatron - Bruno Miguel Barros 11.01.18
  LuzdeGaia  
 
  PURIFIQUEM VOSSAS SOMBRAS
Mensagem do Arcanjo Metatron através de Bruno Miguel Barros
11 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  "Não mais serão afastados da abundância, da bonança e da prosperidade, a todos os filhos que se amam e doam-se em alegria, sem culpa e sem julgamentos.

Todos os filhos que se vestem da armadura do bem e da luz benevolente dos seus corações, serão aos quais, os caminhos de plenitude se abrirão.

Meus filhos, para hoje disponham-se a vestir a roupagem da bondade, da união e da beleza interna. Essa roupagem é verdadeira, pois representa a vossa Essência.

Então usem-na para fazer brilhar o vosso estado de espírito, para se entreajudarem como seres elevados ao Amor da Fonte Divina.

Vossos estados, elevando-se com esse Amor inigualável, vos conduzirá á vossa imagem Pura e Divina, pois o Pai Redentor esta vos cercando e cada vez mais vos dando forças da fé N'Ele.

Para cada encontro á vossa elevação, está um encontro vosso a nosso Pai, para vocês serem mais amorosos, compassivos, compreensivos e pacíficos.

Encontrem no vosso coração a Luz que vos define como seres de Luz Própria, para iluminar vossos espaços mais cavernosos, que são os vossos desafios pessoais para se colocarem em condição de se auto-purificarem.

A Luz meus filhos, é tudo o que vocês são e todo o Ser é também dotado de sombra. Então, vossos corações corajosos serão guiados por todos nós para iluminar vossas sombras em Luz.

Em cada um de vocês estão depositados os conceitos de Luz e Trevas, e todos nós servimos como vossas luzes para se conhecerem cada vez mais como almas e Seres banhados de Luz Divina.

Este desafio é-vos dado quando se propõem a encontrar a vossa Natureza. Um coração destemido é um presente que vocês dão a vós próprios.

Então, sigam a vossa estrada em função dos vossos peitos a pedirem mais realização, poder pessoal e admiração por vocês mesmos, pois todos vocês são muito amados por todos nós.

Eu Sou Metatron, Senhor Da Luz viva que brota dos vossos corações. Me despeço em filiação á Fonte Primordial do Pai Redentor.

Até breve."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II