LuzdeGaia  
 
  PURIFIQUEM VOSSAS SOMBRAS
Mensagem do Arcanjo Metatron através de Bruno Miguel Barros
11 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  "Não mais serão afastados da abundância, da bonança e da prosperidade, a todos os filhos que se amam e doam-se em alegria, sem culpa e sem julgamentos.

Todos os filhos que se vestem da armadura do bem e da luz benevolente dos seus corações, serão aos quais, os caminhos de plenitude se abrirão.

Meus filhos, para hoje disponham-se a vestir a roupagem da bondade, da união e da beleza interna. Essa roupagem é verdadeira, pois representa a vossa Essência.

Então usem-na para fazer brilhar o vosso estado de espírito, para se entreajudarem como seres elevados ao Amor da Fonte Divina.

Vossos estados, elevando-se com esse Amor inigualável, vos conduzirá á vossa imagem Pura e Divina, pois o Pai Redentor esta vos cercando e cada vez mais vos dando forças da fé N'Ele.

Para cada encontro á vossa elevação, está um encontro vosso a nosso Pai, para vocês serem mais amorosos, compassivos, compreensivos e pacíficos.

Encontrem no vosso coração a Luz que vos define como seres de Luz Própria, para iluminar vossos espaços mais cavernosos, que são os vossos desafios pessoais para se colocarem em condição de se auto-purificarem.

A Luz meus filhos, é tudo o que vocês são e todo o Ser é também dotado de sombra. Então, vossos corações corajosos serão guiados por todos nós para iluminar vossas sombras em Luz.

Em cada um de vocês estão depositados os conceitos de Luz e Trevas, e todos nós servimos como vossas luzes para se conhecerem cada vez mais como almas e Seres banhados de Luz Divina.

Este desafio é-vos dado quando se propõem a encontrar a vossa Natureza. Um coração destemido é um presente que vocês dão a vós próprios.

Então, sigam a vossa estrada em função dos vossos peitos a pedirem mais realização, poder pessoal e admiração por vocês mesmos, pois todos vocês são muito amados por todos nós.

Eu Sou Metatron, Senhor Da Luz viva que brota dos vossos corações. Me despeço em filiação á Fonte Primordial do Pai Redentor.

Até breve."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II