A Origem do Amor - Arcanjo Miguel - Bruno Miguel Barros 05.08.18
  LuzdeGaia  
 
  A ORIGEM DO AMOR
Mensagem do Arcanjo Miguel Canalizada por Bruno Miguel Barros
5 de agosto de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Em princípio, para se conquistar a plena capacidade de serem um espírito livre e capazes de se tornarem Um com o Universo, é preciso vocês se amarem de forma absoluta. É preciso vocês mandarem na certeza que isso do amor que recorre ao que faz ricochete nas falsas personalidades que assumem, são como barris de pólvora húmidos. Essa pólvora não explodirá, pois está contaminada com a água que invadiu o barril.

Então, vossos olhos, estão ainda tapados pela incapacidade de serem esse barril que irá dar os motes da festa.(sorrindo). Então amados, quero vos dizer que ainda estão a ultrapassar as personalidades ilusórias que vossas mentes produzem, para serem cada vez mais um amor despido de ilusões. Pois isto, vos dá a sensação que o amor é um sentimento que ainda não têm a noção, pois precisam de alcançar as camadas de percepção que vos afasta do amor incondicional.

Essas camadas, são vossas arestas que precisam ser aveludadas pela vossa elevação ao Eu Sou. Só conhecerão o amor completo, único e absoluto quando manifestarem o querer transcender essas camadas das ilusões que estão cada vez mais a serem expostas. Pois amados, vossas verdades, serão tochas ardentes quando acessarem desde o vosso interior a filiação ao Eu verdadeiro e isso é o amor que está a orientar essas mesmas exposições.

Pois agora, como nunca antes na Terra, nós somos os vossos aliados para acenderem as luzes que vos sustentam na totalidade. Por isso, estamos cada vez mais perto de vocês. Aliás, hoje, é cada vez mais nítido aquilo que vocês emanam de verdade do vosso coração. Não têm que se sentirem desprotegidos. Ainda estão a acessar através das vossas consciências às camadas das ilusões das vossas personalidades. O nosso trabalho é que todos vocês sintam que estamos a promover a vossa elevação ao amor incondicional e esse amor é preciso ser acessado amados.

Hoje é um dia que serão abastecidos da nossa ajuda para vos fazer crescer rumo ao amor próprio, ao vosso Eu Sou, à vossa fé no Pai Supremo do Universo.

Eu Sou Arcanjo Miguel."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/08/a-origem-do-amor-arcanjo-miguel.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II