LuzdeGaia  
 
  O ORGULHO ENTRE VOCÊS É VOSSO INIMIGO
Mestra Athema através de Bruno Miguel Barros
02 de abril de 2019
 
luz de gaia
  "Queridas almas de luz,

Sabem que entre os caminhos da inferioridade vibracional que o ser humano percorre entre a vida, não alimenta o amor, que é a única alquimia que vocês devem aprender a penetrar a vossa consciência. Sabem amados, as colaborações com os vossos semelhantes, são o que vão um dia fazer a diferença numa vida, em que a velocidade não é a mais indicada para vocês um dia perceberem o quanto é valioso o amor.

Muitos de vocês amados, correm numa luta de competição, comparação, julgamento. Só quem está atento às leis que se concretizam na resistência de uma vida, serão um dia as vossas palavras que durante esse caminho vos fez enobrecer aquilo que de dentro emanava do vosso coração. Não serão as excitações efémeras que o ser humano ainda não percepcionou com os seus afazeres diários.

É uma resistência à espécie, os aspectos inferiores humanos ainda estarem a ser postos a nú, enquanto os dias e as noites vos embelezam os vossos seres. Nunca vos é pedido para se fazerem esforços sobrehumanos. É só vos pedido que a vossa consciência desperte na vossa vida, para que reconheçam como o ser humano consegue ainda se amar tal como Jesus pregou, e isso, é só uma de muitas lições que vários mestres nos vieram a ensinar nas provas que todos estão envolvidos.

Reparem amados, nas vossas orações, aquilo que querem que se manifeste na vossa vida. Observem o que Deus vos mostra, quando apenas um Pai deseja o amor que unifica preencha o máximo dos corações dos seus filhos. Sentem agora a vossa consciência em plena capacidade de penetrarem fundo da vossa humanidade?

Um dia o êxtase dos olhos que estão cegos vão-se abrir em fascínio de quantos de vocês se vestem da provisão D'Ele. Esses filhos amados, são aqueles que vos ensinam o que muitos ainda estão em descobrimento das suas plenas capacidades de compreenderem a descida ao fogo da presença da atenção plena. Neste agora, são muitos a ouvir os seus murmúrios, em lições que despertam o que já não é novidade nas sequências dos vossos dias.

É um facto que só quem está presente nas suas consciências abertas ao novo poderão sentir que urge uma mudança.

Eu Athena, vos reconduzo ao espaço do vosso Eu Superior, que está alinhado à segurança do nosso Pai que nos ama sem condição.

Com amor, Athena."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=531962493998514&id=338666589994773
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II