LuzdeGaia  
 
  A ORDEM NAS EMOÇÕES
Mensagem do Arcanjo Zadquiel canalizada por Bruno Miguel Barros
21 de abril de 2018
 
luz de gaia
  "Para que vocês fluam livremente perante conflitos emocionais devem questionar a vocês mesmos vários " parêntesis " que estão camuflados em torno desses mesmos processos. Um dos motivos para que as emoções tornem-se uma catapulta de dor e sofrimento é não estarem ainda vinculados à sabedoria do autoconhecimento.

Pois amados, quando vocês se conhecem amenizam essa dor. Há um entendimento mais equilibrado quando as emoções surgem. Então fiquem ao corrente que através de uma base de autoconhecimento, essas emoções estonteantes que desaguam no equilíbrio do vosso entendimento fazem vocês tornarem-se capazes de colocar a ordem necessária. Quando existe uma identificação que causa alívio, o fluxo emocional se abre, e desde aí, essa emoção é prontamente ajustada.

Assim amados, durante as vivências, as emoções são como estudos que fazem especial sentido quando sentem que é preciso colocar por vosso comando próprio dedicação e empenho, que surgirá no instante em que vocês sentem que é necessário haver equilíbrio em todos os vossos seres. As emoções são benéficas quando desde o vosso interior são identificadas e compreendidas, desde o princípio que é através do entendimento que está paralelamente associado ao autoconhecimento.

Amados, muitos de vocês despertos sentem um aflorar intenso dessas emoções que estão contidas desde há muito tempo, então agora, começam a ser melhor gerenciadas porque apenas o despertar abre vossos meios sensoriais para se autodescobrirem e ganhar experiência no gerenciamento emocional.

Fiquem sabendo amados que vocês despertos não estão a ser vítimas de emoções. Simplesmente esse aflorar é mais intenso, pois dentro de vocês está um ser mais maduro que pode e tem oportunidade de receber um impacto mais intenso, para assim, estar habilitado a uma percepção mais rigorosa do fluxo emocional durante os processos.

Para vocês que ainda não gerenciam o equilíbrio emocional, lembrem-se que apenas é um sinal nas vossas vivências que trazem a vocês muitos fios emocionais que ainda não sabem equilibrar. Então amados, desde este agora, coloquem-se mais atentos ao que inflama emocionalmente vossas experiências, apenas começando a abrir a expansão do autoconhecimento.

Por hoje é tudo."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/04/a-ordem-nas-emocoes-arcanjo-zadquiel.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II