LuzdeGaia  
 
  O OLHAR DO FEMININO
Mensagem da Mestra Lys Canalizada por Bruno Miguel Barros
23 de maio de 2018
 
luz de gaia
  "Filhos/as,

Por séculos foram sequestrados vossos maiores dons, e um deles era a vossa entrega à mãe natureza, pois esse era o vosso imaculado santuário. Nessa entrega cheia de fé, realizavam-se inúmeros círculos de devoção e magia ancestral onde também o homem era devoto e respeitava esse realizar de cerimônias. Alguns de vocês lembram-se dessa entrega... era sagrada, era pura, era divinal.

Enquanto isso, durante eras a fio, começou a manifestação da falta da fé, que provinha do homem. Deixou aos poucos de valorizar a sacralidade da pureza divina feminina. Então vieram tempos de falta de genuinidade. As mulheres mantiveram-se submissas à energia controladora do homem, até aos dias de hoje. Até que agora, surge por parte dos Seres de luz e nós Mestres, a padronização que servirá para o feminino instaurar a sua força e isso é deveras importante.

Acreditem filhos, que eu Lys, manifestei em várias encarnações momentos de angústia e de emancipação de muita turbulência, pois meu coração era levado por aquilo que eu acreditava e vivia. Não mais filhos queridos, esses tempos vão voltar, pois nós deste lado, estamos convosco para instaurar o valor e a magia da devoção e da pureza do coração da mulher.

Todo o planeta vai sofrer a manifestação da energia poderosa que tanto é sentida em falta. Por hoje amados filhos, sintam o prazer que tantos séculos tomaram posse ao aniquilar essa energia tão maravilhosa. Sintam essa energia a florescer com nossas interseções para toda a orbe estar em equilíbrio. Levem no coração a devoção do feminino e isso será a cura para todos os filhos que querem ascender.

Eu Sou Lys."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/o-olhar-do-feminino-mestra-lys.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II