LuzdeGaia  
 
  O OLHAR DESDE O CORAÇÃO
Mensagem do Mestre Confúcio Canalizada por Bruno Miguel Barros
19 de maio de 2018
 
luz de gaia
  "Meus queridos irmãos fraternos...

Sou um irmão que vos afasta dos propósitos toda a dúvida. Neste momento, peço-vos para se ligarem à vossa presença do Eu Sou, para desde esse comando ficarem conectados à vossa sabedoria pessoal, elevados e consentindo desde a vossa centelha divina estas breves palavras sobre a incapacidade e incompreensão que vos afasta do caminho da paz.

Hoje verifica-se que estão todos imersos numa experiência encarnatória e isso é um presente que estão a vivenciar. É deveras interessante estar num corpo a saborear o que a vida oferece, os cheiros, as paisagens e o aroma à oportunidade que é estar na experiência física. Assim, para vos oferecer algo simples, deixem que a vida flua através da leveza do coração, do que vos move em amor, pois é o amor que tudo faz crescer, é o amor que tudo aproxima nestes dias tão caóticos que julgam estar passando. Assim é o amor, que unifica todo o sentido ilusório que vossas mentes ainda a todo o custo tentam tomar partido que é a dor que vos comanda, que é a injustiça que é a vossa mentira, que é o ego que vos seduz como uma armadilha que ainda não aprenderam a desarmar.

Pois irmãos, todo o ser humano está escravizado no mundo mental, no mundo onde os sentimentos não chegam. Nesse caminhar na experiência terrena há um princípio para cada coração humano operar com sentimento, com calor, com intenção de serem mais próximos sem que o julgamento e qualquer espécie de divisão para com o outro esteja na origem do afastamento do bem. É a mente irmãos que projeta a separação. Quando o coração humano é a fonte de toda a sabedoria, a ilusão dissipa-se, e desde aí, andam em sintonia do que vos faz serem humanos e não projeções de crenças, costumes e vícios que a mente humana prolifera em cada um de vocês. É nesse ponto que tudo se divide.

Vocês pensam que através da mente vai-se projetar a humanização e aí está o engano. Sejam fluidez sentimental, sejam mais próximos uns dos outros com interseções desde o que vos fazem ser humanos, pois hoje o mundo não precisa mais de mente e armadilhas de egos, mas sim de verdades desde o que cada um de vós vive diariamente. A mudança está no vosso interior, não na capa ilusória que vossos olhos vêem do lado de fora da experiência. Vossos olhos ainda estão ao ritmo das massas do mundo, ao ritmo do que estão e foram programados para se confraternizarem. Apenas observem irmãos.

Eu Sou Confúcio."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/o-olhar-desde-o-coracao-mestre-confucio.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II