LuzdeGaia  
 
  LIVROS DE AMOR
Mensagem do Arcanjo Jofiel canalizada por Bruno Miguel Barros
5 de abril de 2018
 
luz de gaia
     
"Por mais tentativas que os pensamentos vos tragam, vocês deparam-se com um único caminho. Esse caminho é serem livros em branco que estão prontos para serem escritos pelo que o coração mostra, pois um livro é reflexo de uma obra que nasce dentro do coração.

Então vossas mentes interferem na escrita dessa obra, pois o que é escrito é fruto da mente que o escreve e não das palavras que nascem do sementeiro de todo o fluxo que é divino e sagrado: o interior do coração.

O coração é o centro motor da ação.

A mente meus filhos é um condutor de racionalização, e dela podem esperar para vos ajudar a idealizar ou a identificar algo que o coração sente.

Enquanto seguem obras na escrita de um livro, vossos condicionamentos ligados à verdade e à realidade de uma história, vão ser os detalhes que irão dar alma a uma profundidade que traduz o simples acto de acionarem o coração. Ele sempre os guiará.

Em histórias do ego, sobram limitações.

Na realidade o ego impede uma contemplação natural de uma simples ação, que é guiada pela sequência da profundidade de uma verdade que somente é acionada por um coração que mostra a sua identidade sem interferências.

A mente foi concebida para construir sequências para formalizar ações e não como veículos primários de vontades soberanas do que a alma pretende.

A alma pretende corações corajosos, espontâneos. Precisa de obras que se fazem ligando o sentimento da pureza do coração com uma mente que estabelece ligação com todo o trabalho.

Pois amados, vossos livros são obras que somente no equilíbrio sadio entre um coração humilde e uma mente livre se poderão fazer obras que definitivamente entram na alma de alguém, pois é logo sentido na correlação de ambos.

Assim é a vida, uma obra e um livro em que vocês assistem com desejos intensos e mentes livres de padrões e esquemas que fazem resistência à fluidez que um coração quer transbordar.

Por isso amados, vossos corações são livres, mas para isso precisam de deixar o ego morrer para sobrar somente uma obra que reflete simplicidade, amor e genuinidade.

Por hoje é tudo.
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/04/livros-de-amor-arcanjo-jofiel.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II