LuzdeGaia  
 
  A LIBERDADE COMO ACEITAÇÃO
Mestra Athena através de Bruno Miguel Barros
09 de fevereiro de 2019
 
luz de gaia
  "Amados seres cristalinos,

Dou-vos as minhas bênçãos com a simplicidade da minha filiação a Deus, pois quando se aceitam em plena liberdade o amor flui para a vossa semelhança com Ele, disso não podereis duvidar meus queridos. A liberdade da aceitação da vossa rendição completa às vicissitudes das vossas provações, são como copos vazios esperando ganhar conteúdo com novas aprendizagens.

Por isso amados seres cristalinos, tal como a água, vossas aceitações sem dúvidas ao que vos é dado pelas bênçãos Divinas, devem ser descobertas pelos vossos corações em união ao Eu Sou.

Para se abastecerem dos conteúdos ligados à liberdade do amor que se extravasa de vocês, é apenas uma questão de se libertarem de lições que já não precisam mais. Essas lições são como copos de água que transbordam, pois já não cabe mais líquido dentro do copo. Está a precisar de esvaziar completamente.

Esses vossos estados que nada mais vos acrescentam, só poderão ser escolhidos ser transformados por vocês lindas almas, pois é o livre arbítrio que comanda, uma das leis que vocês conhecem como sendo Divina.

Nada mais vos impede de extravasarem o copo que já não contém mais espaço dentro dele, isso é a vossa escolha. Aceitando com liberdade, as pesquisas individuais dos estudos da alquimia do ser humano estão ao vosso dispor. Para minha chamada ao vosso ser superior vos faço acender a chama verde no vosso coração, pois ela representa a precisão da lei, da cura e da verdade.

Eu Sou Athena."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/02/a-liberdade-como-aceitacao-mestra-athena.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II