LuzdeGaia  
 
  A LEVEZA DA SIMPLICIDADE
Mensagem do Arcanjo Metatron Canalizada por Bruno Miguel Barros
5 de julho de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Nas vossas caminhadas pela experiência da bênção da vida, existe uma maneira de se colocarem cada vez mais perto da excelência de se autoconhecerem, amados.

Desde o passo que inicia o caminho em enfrentar a dádiva mais nobre que o ser humano pode alimentar, é dando o início à descoberta do seu ser, que reflete toda a imagem de uma individualidade que se eleva ao cosmos.

Nesse intenso aprimorar da presença do ser que decide apanhar o passo da sua autodescoberta, está simplesmente a aproximar toda a sua exponência amorosa, pois quem não decide esse passo a dar, não equilibra na vida a leveza do que o ser humano contém na sua direção ao centro do que reflete a imagem e o espelho da centelha individual que o Universo acolhe.

Pois então amados, dados os princípios que o Universo é o vosso próprio interior, sabem que os processos que virão a experienciar colmatam toda a sensação de dor, sofrimento e ilusão que os vossos próprios olhos da consciência ainda estão a querer desvendar.

Sintam esta mensagem como um livro, que somente vivenciando parágrafo a parágrafo descobrirão que dentro de vocês está contida a única mensagem que é pessoal e única: a vossa consciência em aprenderem através da vida todo o vosso ser, e sois livres e todos têm a oportunidade dessa dádiva, amados.

Não mais estão a ser levados para onde vocês pensam chegar, simplesmente estão a ser guiados diretamente para o centro da vossa verdade, em que o livre arbítrio comanda cada ser a escolher o seu caminho nas estradas da vida.

Por isso amados, Eu Metatron, vos guio nessa vossa busca por se realizarem, para vos dar a oportunidade para que todo o vosso ser não se afaste daquilo que é mais importante: a sua autodescoberta.

Vos deixo em amor."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/07/a-leveza-da-simplicidade-arcanjo.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II