A Festividade do Natal - Arcanjo Jofiel através de Bruno Miguel Barros 22.12.17
  LuzdeGaia  
 
  A FESTIVIDADE DO NATAL
Mensagem do Arcanjo Jofiel através de Bruno Miguel Barros
22 de dezembro de 2017
 
LUZ DE GAIA
  "Todos juntos!!

Que este Natal seja uma festa de aproximação do Amor e da Alegria, pois é a festividade que pede mais harmonia em vários pontos do Mundo.

Amados filhos, Eu Jofiel vos indico que esta festividade é um ponto de viragem do findar do Ano e vocês são os impulsionadores da alegria e amor desta data tão especial.

Para todas as famílias se darem e obter harmonia nesta data, é preciso escolherem a vossa mais honesta dádiva.

Entreguem-se á vossa condição humilde de União.

São datas que se aquecem e iluminam corações que ainda não se conhecem, e vós meus filhos, com vosso amor preenchido de luz, são os que trazem o espírito da paz e do nascimento de Jesus Glorificado ao seio de quem convivem.

Uma família unida de amor e fé, é uma família capaz de ultrapassar momentos de injustiça, de culpa, de ódio e de sentimentos que precisam se elevar para a festa do Natal.

Para a harmonia unir o vosso espaço Natalício, peçam a vossos irmãos, primos, tios, pais, mães a serenidade de dias mais amorosos e alegres, para serem aumentados por todos os 365 dias do ano, para a conquista do bem primordial do Amor.

São festas, que por muitas vezes, trazem energias mal qualificadas e são dias que essas energias devem ser elevadas á Unidade do Amor Divino.

Para iluminar essa noite especial, contem histórias de encher o coração de esperança, de paz e fé, pois somos mais felizes quando criamos um espaço de amor e afeto.

Este Natal, é um conto de muita magia, em que as crianças são a alma desta quadra tão rica em bonança e reformulação doutras questões mais importantes.

Façam dos vossos lares o maior santuário vivo da luz que vive no vosso interior e acendam o coração mais apagado que necessita da luz da doação do Amor.

Eu Jofiel, para me despedir, peço-vos para materializar vossas dúvidas á filiação contínua á Criação Suprema e serão como luzes espelhando o Amor da mais sublime Fonte de Inspiração.

Até Breve."

Arcanjo Jofiel
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2017/12/a-festividade-do-natal-arcanjo-jofiel.html
 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II