LuzdeGaia  
 
  AS FASES DO DESPERTAR
Mensagem do Mestre Confúcio Canalizada por Bruno Miguel Barros
04 de junho de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Como são belos os vossos momentos de estarem em encontro com a vossa Maestria!! Como isso chega até nós de forma graciosa, para que todos vocês se abasteçam da vossa Essência!! Isso reflete a aproximação ao vosso espelho interno que mostra o que realmente na verdade vocês são!! Para intensificar a aproximação à vossa real Essência, invoquem a vossa divina presença Eu Sou em forma devocional, para se fazer um hábito para o vosso bem supremo.

Hoje vim falar-vos das fases do Despertar.

Primeiro, para que tudo seja intencionado e feito com sentimento, é preciso vocês terem a consciência que vão entrar numa nova perspetiva, numa nova forma de comportamento. Muitos de vocês chegarão a duvidar o porquê de estarem tão sozinhos e tão distantes do que o Mundo vos indica e de como tudo chegará nesses momentos à vossa consciência.

Esses momentos servem para que, o que vivenciaram até aqui seja colocado em dualidade, filtrando a abordagem que vão sentir agora com este vosso passo.

Haverão sinais de muita discórdia, muita resistência. Sentirão falta de calma, de paciência. Por vezes afastar-se-ão de pessoas seguindo cada parte seu caminho, e tudo amados, mas tudo está realmente certo.

Serão outros percursos e outros registros que vocês vão precisar de vivenciar, sendo que, esse acontecer de vários afastamentos, estão todos programados. Assim amados, procurarão novos círculos. A forma como essas separações vão ocorrer não será fácil de entender pela mente. O coração é sábio, e para isso é necessário certos afastamentos para outros focos se evidenciarem.

Então, nessas etapas, nós estaremos a acompanhar-vos com todas as nossas forças!! Há muito tempo era parte de um plano que estas nossas interseções fossem cada vez mais ouvidas!! Tudo está a seguir conforme planeado!!

Para estes tempos de novos caminhos, apoiem-se firmes na benevolência dos vossos corações. Abram mão de toda à forma condicionada mental que possa advir. Sejam vocacionados a interagir de forma sincera, ampliada e elevada. Saibam que esta caminhada é gradual, não uma meta que se vai cortar com grandes pressas. Tudo tem seu tempo amados!!

Levem no peito a vossa contínua força de serem cada vez mais gratos, cada vez mais humildes. Deixem que aconteça a vossa sublimação e correção de crenças. Vocês são muito especiais amados!!

Desde este agora, está a aflorar cada vez mais no vosso coração a hipótese de crescerem rumo à libertação planetária, em que todos vocês serão os principais protagonistas!!

Eu vos saúdo!!

Eu Sou Confúcio."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/06/as-fases-do-despertar-mestre-confucio.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II