A Família - Os Anjos através de Bruno Miguel Barros 08.12.17
  LuzdeGaia  
 
  A FAMÍLIA
Mensagem dos Anjos através de Bruno Miguel Barros
08 de dezembro de 2017
 
luz de gaia
  "Amados filhos,

Nós os Anjos, vimos em grupo novamente, para vos dizermos algo sobre as vossas histórias de vida.

Vocês são veículos de aprendizagem constante. Isso é um facto. Por enquanto, estão a ser modificados em vossos corpos atributos que são minuciosamente precisos para vocês continuarem em escalada, para vossos momentos difíceis serem transformados em sabedoria.

Vocês enquanto não se deixarem libertar do que vos prende a estados de dor e aflição será óbvio que essa escalada levará mais tempo a ser feita, para se tornar em aprendizagem da alma.

Juntem-se em União às vossas raízes familiares. Nelas vocês encontrarão a falta que o vosso processo ocorreu de maneira precipitada, no afastamento do vosso seio familiar.

Nessa aproximação vocês sabem que vosso espaço pessoal vai ganhar a estrutura que vocês deixaram fugir, para garantir que na família vocês se conhecem e são aqueles a quem se mostram doces e amorosos. É a família que vos ama incondicionalmente e vocês mantenham vossos olhos prontos a novamente se inteirarem desse núcleo hierárquico.

Em tempos, os vossos olhos viam que vossas famílias eram diferentes do que vocês tinham em mente, mas fora da aceitação que sois todos filhos em União com vossas diferenças, jamais o entendimento do processo de cura falhará no seio que vos acolhe.

Nós, fazemos a vontade de vos escolher como aqueles irmãos que se conhecem se divertem. Aqueles que são filhos e que se doam em plenitude. Aquelas que são mães e que deixam o julgamento e a culpa se desocupar das suas vidas.

Há mais neste dia para aquecer as vossas maneiras de unirem-se cada vez mais a quem divide a vossa casa. A quem faz por vocês o que de mais difícil alguém pode fazer. Assim sendo, mostrem-se gratos por terem em vosso momento presente a União Familiar, pois está vos sustentando a imagem de família que quer ser vista em harmonia total.

Nessa vossa aceitação de que se um dia houve um afastar por haver diferença, hoje dignifiquem-se. Isso aconteceu para vocês se juntarem em amizade, amor e dividir com respeito todas as vossas diferenças!

Nós, vos propomos a adentrar em vossos círculos familiares, pois não há divisão na casa de Deus/Pai. Avançem na vossa filiação a quem vocês pertencem por laços de sangue.

Nós, os Anjos, estamos em grupo orando e cantando em prece o vosso vínculo a quem faz tudo por vocês. Juntem-se em União à família que vos ama e vos protege!

Até Breve."

Os Anjos
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2017/12/a-familia-os-anjos.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II