LuzdeGaia  
 
  EXPERIÊNCIAS DO PASSADO
Mensagem do Arcanjo Cassiopéia canalizada por Bruno Miguel Barros
20 de março de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Em vocês existem sensações dolorosas que são associadas pela vossa identificação a experiências que são do passado. Isso infiltra-se no agora. Essas sensações são do passado às quais ainda as sentem. O que permanece é que estão ainda contidas no corpo emocional, e então, surgem essas sensações no agora tal como lições que necessitam de uma aprendizagem.

Amados, neste agora, ressoam identificando-as. Mas só entendendo com humildade e serenidade é que percebem que fazem parte do caminho. O caminho faz-se em superações, e no agora, sentem que algo está a impedir que fluam livremente.

São passos nos caminhos que vos são mostrados para que no agora vivênciem a verdade. Isto para que avançem rumo à libertação para que novas experiências vos fortaleçam e para que vivam novos rumos. Há uma sequência natural nos vossos propósitos. Isto para serem causadas transformações nas emoções, e para isso, é preciso que se fortaleçam. São somente lições que vossas almas necessitam aprender.

Essas vivências que parecem que se repetem é o que ressalta nos propósitos aquilo que necessitam transcender, e essas mesmas sensações, são conduzidas para o vosso caminho em que o mais importante é aprender.

Não temam por sentirem que sensações de dor antigas surjam no presente, pois se há repetição é porque ainda não foram totalmente liberadas. O próprio fluxo se manifesta dessa forma, pois é sinal que determinadas situações precisam ser ajustadas ao plano de alma.

Não sintam que estão novamente em círculos do passado. Sintam que é no presente que está o caminho do enfrentamento da libertação dessas mesmas sensações.

Imaginem vocês como seria possível se libertarem de sensações do passado se não houvesse esse surgimento no agora para seguirem adiante para as libertar?

Essas sensações surgem agora para que não tenham que saltar as lições que precisam ser aprendidas rumo à fronteira para novos círculos. Tudo é fruto do próprio fluxo energético que é apresentado a vocês para surgir um avanço.

Confiem no propósito. Sejam corajosos em entender que são unicamente aprendizagens para se libertarem do que vos causa resistência.

Por hoje é tudo.

Eu Sou Cassiopéia."

 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/03/experiencias-do-passado-elohim.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II