LuzdeGaia  
 
  O EXPOENTE DAS EXPERIÊNCIAS
Lord Melquisedeque através de Bruno Miguel Barros
07 de março de 2019
 
luz de gaia
  "Nobres irmãos,

Vos direciono uma transmissão através deste canal, para vos aumentar a força que deverieís agarrar desde o vosso interior em louvor a Deus, pois cada centelha representa um pedaço de uma família que pertence à Criação, e isso é uma particularidade especial.

Os vossos dias representam sentimentos que vocês depositam sobre qualquer forma manifestada que vos brindam as experiências. Algo por de trás desse vosso sentir, está a ser destapado pelas camadas que não deixam esse sentimento ser o mais puro possível, e vocês, manifestam do vosso interior, pedaços de camadas que não deixam esses sentimentos serem desnudados pela beleza que vocês poderão observar.

Pois as experiências, levam certos sistemas ligados aos vossos seres em descoberta das arestas que estão a ser aparadas pelas vossas consciências em transformação, para fazer do vosso Eu, uma centelha em vinculações mais perto da beleza que contêm dentro de vocês, em união àquilo que essa transformação interna reconhece do externo que vos é mostrado.

É curioso para vocês estarem por vezes num redemoinho emocional sem perceberem que essas arestas precisam ser lapidadas, pois sem essa lapidação, as vossas experiências não vão fundo do vosso ser.

Então nobres irmãos, precisam de mergulhar na nudez dos vossos seres, pois essa nudez é a visão sem filtros do que esses sentimentos revelam sobre tudo que vos é ofertado. A exposição dessas arestas em lapidações, são o desvinculamento de tudo que vocês têm como excesso, para serem capazes, tal como um cenário de limitações, vos impedisse de terem percepção do que ressoa verdadeiramente dentro de vocês.

Pois esses filtros das camadas que não vos ajudam a obter a verdadeira imagem da vossa observação, a lapidação serve para vos fazer descamar, e, como se comportam os vossos seres nas experiências, para sobressaltar o vosso Eu Sou na vinculação do Ser Superior, que transborda a visão elevada da vossa semelhança com toda a Criação.

Daí nobres irmãos, as experiências precisam ser vividas em observação direta em parceria com a vossa elevação, pois essa transformação dos vossos personagens do cenário do exterior é o vosso estudo, que é conduzido para o vosso crescimento enquanto seres de luz e seres cada vez mais conectados à semelhança que têm com todo o Universo Redentor.

Por hoje é tudo. Eu vos deixo em aceitação e em amor por toda a vossa presença em todas as nossas transmissões."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/03/o-expoente-das-experiencias-lord.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II