LuzdeGaia  
 
  UMA ESCALADA AMIGA
Mensagem do Arcanjo Metatron canalizada por Bruno Miguel Barros
6 de abril de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Há linhas que temem ultrapassar. Hoje é o momento para esse medo ser transcendido. Vibrando no medo essas linhas não vos apresentarão o caminho do amor.

Sim amados, esse amor que reconhece essas difíceis travessias é onde o desconhecido é divisor, e é precisamente onde o amor quer brotar.

Nós amados, somos os vossos mensageiros celestiais vos dando todo o apoio para que o amor seja o vosso maior aliado, e no desconhecido vossas mentes não identificam esse passo a dar.

Mas vos digo que o amor é o antídoto para seguir onde o vosso ego vos quer iludir.

Então, surgem os desafios de atravessar para outros sítios, onde só o coração sem medo vos impulsiona para ultrapassar uma linha que vos condiciona.

Vocês olhem para um lugar que ainda não foi amado por vosso coração.

Esperam ficar curiosos com a força do amor que tudo cura?

Ou esperam ganhar vantagem em dar passos no ego que vos dizem que nesse sítio o amor já é sentido, limitando-se ao medo que é uma ilusão?

Nessas linhas, existem além delas, uma catarse e uma purgação a ser feita.

O porquê de fugir à cura se vossos corações desejam libertações?

Pois cada cura é um confronto com dores, e para vos dizer verdadeiramente, muitas dessas dores são vossas mentes que as alimentam.

Façam o exercício da verdade que estão a sentir no vosso coração.

É somente uma divisão que separa essa transição, para haver uma continuação no caminho rumo ao alicerce de uma prática que se faz sem precisar da validação por parte do ego.

O ego vos aprisiona e vos alimenta a dúvida, que será sempre questionada quando vocês através do amor não se mostrarem prontos a atravessar o processo de purgação que a alma necessita.

Pois amados, vossos olhos no olhar da matéria deixam-vos presos. É como algo que se aproxima de vocês e automaticamente estancam o progresso. Disso vossas consciências sabem, porque vosso coração sente o princípio, e esse princípio, em que serve para se curarem, é escondido atrás da divisão que vossos olhos ainda não aprenderam a enxergar, na beleza da simplicidade de se abastecerem da força que vos é concedida pelo oráculo da sabedoria universal: o coração que sente e que promete que mais amor dele quer transbordar.

Essas linhas que se apresentam para serem retificadas, são apenas pequenas cortinas que vos parecem enormes montanhas, em que precisam de esforços que não vos deixam continuar para serem ultrapassadas.

Mas amados, perguntem-se em silêncio.

O que parece uma escarpa que vos amedronta quando na verdade é um sítio que é seguro?

Para se esconderem no conforto da montanha e não sairem dela?

Então passo a passo, caminhem seguros que muitos medos por vezes são fruto de ficarem atordoados com uma montanha que afinal é um lugar para uma aventura, em que só precisam de dar um pequeno passo. Quando se derem conta que essa montanha é uma escalada à liberdade do que o vosso coração precisa, então durante o percurso vão dizer assim para vocês mesmos: onde está a dificuldade?

Mais vos digo meus filhos, certas montanhas são como escaladas à presença de muitos tesouros, e nesses momentos, em que fazem o percurso, o medo será substituído pela admiração que era simplesmente uma ilusão, pois o que se revela é somente um encontro a um lugar que vos é querido, um lugar que vocês noutra altura vão dizer que já o conhecem.

Então amados filhos, Eu Metatron, estou vos alimentando a luz viva pulsante dos vossos corações, onde essa luz é o vosso maior tesouro que poderão oferecer a vocês mesmos.

Fiquem na luz redentora que mora no vosso peito, pois dentro dele mora a verdade de uma viagem à exponência do amor que brota da simplicidade de um caminho ligado ao oráculo da vossa sabedoria."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/04/uma-escalada-amiga-arcanjo-metatron.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II