LuzdeGaia  
 
  A ERA DA LIBERTAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Gabriel canalizada por Bruno Miguel Barros
21 de março de 2018
 
luz de gaia
  Amados,

Eu Sou Gabriel. É com entusiasmo e alegria que me coloco ao vosso dispor.

A Nova Terra está em mudança e através de cada filho/a está a ser construída uma casa de harmonia e completude, pois desde o interior do vosso coração está o templo que evidencia a mudança global rumo à libertação.

Compreendam que foram vocês que desejaram que essa casa se construísse, etapa após etapa, para ser vosso abrigo. E é através de vocês que surge a morada que tanto vos pertence, pois é o centro do refúgio para esse abrigo e apenas uma verdade que contamina toda a beleza do vosso interior.

Foram dados a vocês os mapas e orientações para que a Terra se libertasse. Como é tão belo sentir que apenas do interior de uma libertação individual está contida a libertação total do Planeta. Assim, a Terra se renova e se forma gradualmente rumo à transformação.

Esses momentos em que se dedicam à vossa morada, será o que cada um carrega para o chamado do Planeta. Isso é totalmente especial, pois cada filho/a que se faz seu amigo, atinge a corrente da Terra.

Não se façam de missionários tentando mudar a corrente da Terra, mas sim tratem vossos abrigos para o bem individual. Apenas isso é o suficiente para tornar o Planeta cada vez mais sagrado, cada vez mais livre. Este momento de turbulência que o Planeta atravessa, serve para cada um de vocês centrarem a paz desde o vosso interior, para desencadear através dessa emanação da paz atingindo o global.

O que o Planeta precisa é de amor, tal como cada filho/a que se abriga pleno e liberto, tal como cada casa precisa da paz e harmonia para ser chamada de lar.

Que a paz vos seja irradiada através de mim, pois Eu Sou Gabriel.

 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/03/a-era-da-libertacao-arcanjo-gabriel.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II