LuzdeGaia  
 
  A NEBULOSIDADE DOS VOSSOS ENFRENTAMENTOS
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Bruno Miguel Barros
01 de março de 2019
 
luz de gaia
  "Amados filhos,


Dados os passos nas vivências sem o processo estar em harmonia com a naturalidade das aprendizagens entre a luz e escuridão, vossas almas não poderão extrair a sabedoria dos enfrentamentos dos vossos dias.

Como poderão extrair ouro, do vosso oráculo de aprendizagem, se não forem fundo garimpar através das experiências esse vosso testemunho??

Como poderão amados filhos, vencerem os obstáculos, sem que as provas vos sejam dadas pela bênção da vida??

Para vos acalmar filhos, digo-vos que nada foge aos olhos de Deus. As almas em brandura com o depositar da fé N'Ele viverão em acordo com a sustentação de tudo o que vocês são nutridos, de tudo que vos criou, até de tudo que mais vocês ainda temem por não se entregarem ao amor que brota da vossa fé N'Ele.

O facto mais impróprio neste momento é a dúvida, que aniquila os vossos desejos de vencerem a escuridão sem estarem conectados ao vosso Eu Sou. Muitos de vocês prestam atenção aos olhares que nada vos dizem se não fizerem o mergulho na vossa morada interna, descerem ao fogo que a vossa alma ainda receia de se abastecer.

Amados filhos, este fogo não é destruidor.É um mergulho ao fogo do renascer do vosso espírito em conjunto com todos nós com o total apoio da força do Pai Absoluto.

Nada vos parece estar a criar conjunturas com vossas vinculações a todos nós amados filhos.

Neste momento, neste agora, através da chama azul que me é sagrada, vos abençoo nas vossas vivências em fé inabalável em todas as vossas chamadas a quem vos guia segundo a segundo.


Eu Sou Arcanjo Miguel."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/03/a-nebulosidade-dos-vossos.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II