LuzdeGaia  
 
  O DNA HUMANO
Mensagem do Arcanjo Sandalphon canalizada por Bruno Miguel Barros
13 de março de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

Os pesos que foram carregados por vocês em eras passadas são heranças que o seu DNA genético assimilou com os processos encarnatórios. Então, o Agora de vocês, é também consequência de fardos emocionais e bloqueios energéticos que devem ser liberados.

O seu DNA é uma individualidade, soma de muitos cruzamentos que os processos de encarnação causaram. Assim amados, chegou o momento de se fazerem intersecções no seu genoma. Este processo é feito quânticamente para atingir níveis de tonalidades vibracionais elevadas.

Através do processo de Ascensão vocês se predispõem a atingir os parâmetros que o DNA espelha, para assim, causar transformação na sua identidade única e genuína. Nessa elevação, através da Ascensão, vocês quânticamente alteram os filamentos onde estão esses registros que estão obstruindo a fórmula original do genoma humano.

Muitas lições dos vossos antepassados estão gravadas no DNA, e hoje é considerado que isso altera a sua concepção original, que se ajusta naturalmente através das suas jornadas encarnatórias. As lições de hoje também são gravadas, assim, através da Energia Crística são feitas alterações dos registros que estão para serem reprogramados.*

É uma experiência para que todos se elevem à Divina Presença do Eu Sou. Por isso, hoje, estarão fazendo ajustes que os aproximam da Energia Primordial Divina.

Por agora isso é tudo.

Eu Sou Sandalphon."

*Nota de Sandalphon - Procurar ver o genoma humano em termos energéticos e por alterações quânticas
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/03/o-dna-humano-sandalfon.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II