LuzdeGaia  
 
  O CORAÇÃO AMOROSO
Mensagem da Mestra Rowena Canalizado por Bruno Miguel Barros
12 de junho de 2018
 
luz de gaia
  "Meus filhos,

Elevem os vossos corações ao amor incondicional. Nesse amor vocês plantam uma semente de paz, alegria e satisfação, pois esse amor é o antídoto para transformar toda a ilusão do sofrimento.

Enquanto esse amor não vos banhar, vos invadir, a dor e o sofrimento vai cercar vossos caminhos, filhos.

Na entrega do amor incondicional, afastarão as sombras que invadem os corações aflitos que não reconhecem o amor verdadeiro, o amor que Deus emana para tudo que criou. Aprendam a doar a luz que o vosso coração transborda. Esse amor é para fazer uso em todos os lugares. Vossos peitos precisam de achar a magia do amor divino. Neles moram a vossa condição mais linda, mais pura, mais verdadeira.

Vossos corações, são fruto de uma árvore que Deus plantou em todos os lugares do Universo. Dessa árvore vocês colhem o amor que Deus espalha, amados filhos. Pois os frutos são vosso alimento e vocês merecem ser abastecidos do sabor do amor que nosso Pai derrama sobre nós. Para o amor se fundir de verdade no vosso peito, sosseguem vossas mentes que julgam e que mutilam esse amor que vocês são.

São vocês que necessitam de saborear o que emanam desde o vosso coração, e certamente, estão em condições de fazer uso do vosso precioso néctar, que nosso Pai deseja que usem sem divisões.

Acreditem filhos, na força deste amor que eu derramo desde o meu interior, pois isso faz-me sentir cada vez mais livre, cada vez mais amada.

Nas graças do amor incondicional me despeço, vos amo verdadeiramente."
 
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros 

https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/06/o-coracao-amoroso-mestra-rowena.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II