LuzdeGaia  
 
  AS CONTRADIÇÕES COMO VOSSAS SUPERAÇÕES
Mensagem do Arcanjo Gabriel através de Bruno Miguel Barros
27 de maio de 2019
 
luz de gaia
  "Desde o vosso livre arbítrio acionado pelas vossas consciências, existe apenas o segredo de vocês atingirem nas vossas provas com a vossa espontaneidade e o querer, para os vossos propósitos superarem o que vos é contraditório.

Esse exame em que vocês deixam o ego e vários desejos que não se alinham com o desenvolvimento da superação que vos faz contradição, estareis a atrasar o vosso agora, que não faz conexão com aquilo que vos pode desbloquear as resistências que ocupam os vossos pensamentos, atitudes e verbalizações.

O vosso livre arbítrio comanda a vossa decisão de continuar a atrair o que vocês emanam com as vossas decisões, que deveríeis ser oportunos e sinceros com vocês, desejando sair das amarras que vos puxam para a falta de paz, leveza e prazer. Nada mais vos poderá ser colocado nas vossas vidas quando acionam o querer transformar essas contradições em superações graduais.

Não temam que essas contradições vos tirem a atenção em alguns momentos durante os dias que vão passando. Apenas escrevam ou verbalizem para vocês mesmos ferramentas para superar com organização esses estados resistentes, que contrariam a vossa calma, paz e tranquilidade. Não tenham pressa. Não se precipitem chocando mentalmente na solução, pois essas mudanças são feitas gradualmente e com foco simples e natural, para haver a superação dessa contradição.

Por experimentarem bastante correria nos vossos dias, reservem várias pausas durante o dia para orar, escrever, anotar e meditar. Também é importante estarem em espaços junto da natureza, observando com atenção plena essas contradições de forma objetiva. Aliás queridos, quando vocês abrandam os vossos pensamentos, os ordenam, ou os fazem vossos companheiros de aprendizagem, naturalmente e em tempo gradual, vocês começam a ter percepção onde devem atuar, e isso queridos, é uma benção.

Deixem que esses estados latejem até vos incidir na vossa consciência. A naturalidade das curas que procuram serão cada vez mais suaves, leves e eficazes.

Que a paz vos preencha todo o vosso ser.

Eu Sou Gabriel."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=563051204222976&id=338666589994773
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II