LuzdeGaia  
 
  OS CIRCUITOS DA ASCENSÃO
Mensagem de Serapis Bey através de Bruno Miguel Barros
03 de novembro de 2018
 
luz de gaia
     
"Irmãos,

Desço nos vossos corações apelando-vos à vossa Unidade com o Eu Sou. Por vezes, as vossas Unidades com o Sagrado Divino estão em processos de purificação, e então, por esta transmissão, desço para que a Chama Branca vos seja irradiada por todo o vosso corpo, formando a paz aos pequenos aprendizes que vocês são.

A Ascensão irmãos, é um processo. Somente a forma de conseguirem obter a iluminação de todos os vossos espaços sombrios vos darão a sabedoria. Esses processos de falta de paz enquanto não operam as sombras que precisam ser iluminadas, só se concretizarão através da experiência de vivenciarem todos os processos de forma total. Estarem em observação que as cavernas dos vossos estados sombrios servem para vos fazer crescer no processo do circuito da Ascensão.

Então irmãos, hoje, a Chama Branca que irradia desde o meu ser é-vos derramada. Estejam tranquilos e em constante vigília a esses mesmos estados de sombra para os iluminarem em paz, tranquilidade e harmonia. A Ascenção é um plano que todos aqui deste lado do véu tentamos vos aproximar da Consciência Divina e Sagrada, para vos fortalecer a própria auto-descoberta e o vosso processo vivencial que vos aproxima de todo o Divino Manto Protetor do Pai Celestial.

Vos deixo em harmonia com o vosso Eu Sou.

Eu Sou Serapis Bey."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:

https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2018/11/os-circuitos-da-ascensao-serapis-bey.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II