LuzdeGaia  
 
  A CHAMA CRIATIVA DA ALMA
Mestra Clara de Assis através de Bruno Miguel Barros
02 de maio de 2019
 
luz de gaia
  "Meus filhos de luz,

Vários acontecimentos de ordem preconceituosa de toda a humanidade são aspetos que vos conduzem à separação da vossa centelha Divina que arde em comunhão com toda a Criação.

Jamais filhos queridos, as vossas tentativas de obter também o amor de brota do coração de Deus, são aqueles que dividem as consciências, que devem abranger o amor que brota da simplicidade do que está dentro de vocês amados filhos.

Deus vive dentro de vocês tal como uma consciência inteligente que só vos ama com toda a Sua poderosa justiça e presença ilimitada na vossa conduta, quando na vida, as diferenças, servirão para unificar esse amor que vive dentro de vocês.

Alimentando o ser que vasculha dentro dele mesmo o que o faz viver em amor interno a Deus, vocês descobrirão uma fonte de abundância que só acredita cegamente na condição sem limites da sua fé N'Ele.

Os primeiros sinais de julgamento serão vossos inimigos. Os primeiros sinais de sustentar algo que não se assemelha ao amor Divino, vos fará atraso na vossa união de prosperidade e abundância, que a fonte de Deus derrama para todos nós.

Nestes tempos filhos, todos os véus externos vos fazem caminhar para uma só semelhança entre toda a humanidade, pois a falta de União meus filhos, não combina com o amor de Deus que vos ama sem condição.

Nas minhas orações faço sempre o contínuo chamamento à união de toda a humanidade, pois é só isso que combina com a Criação Máxima Infinita.

Eu vos saúdo na alegria de Deus."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=548461379015292&id=338666589994773
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II