LuzdeGaia  
 
  A CARIDADE É O VOSSO ESTADO NATURAL
Mensagem da Lady Rowena através de Bruno Miguel Barros
09 de outubro de 2018
 
luz de gaia
  "Amados filhos do coração, Eu Sou Rowena, vossa irmã de luz.

Invoco neste momento as mais altas frequências de luz que habitam os vossos corações, pois nesse núcleo singelo está o que tudo aproxima, o que tudo cura, o que transforma toda a densidade e medo em libertações, que vocês irmãos, carregam muitas vezes e ainda ficam atordoados com a não compreensão do poder que habita o vosso corpo de luz.

Em meio das incompreensões humanas, façam perguntas concretas a vocês mesmos onde reside a fonte de toda a libertação humana. Perguntem a vocês mesmos o que faz nos vossos dias a diferença quando se doam a vossos irmãos sem utilizar o orgulho, a vaidade, o ego destratado e a inveja, que não são o vosso estado de amor abnegado a qualquer forma de vida que vos é apresentada ao longo dos vossos dias.

Façam perguntas a vocês mesmos irmãos, o que afasta a humanidade da paz, da entreajuda, da colaboração, do ato de caridade pela vossa forma de vida que tanto quer progredir em bênçãos com o Universo Criador. Façam perguntas irmãos, porque se deitam sem sentimentos de justiça pelo que vocês acreditam. É que nosso irmão Jesus na sua descida à Terra foi muito perspicaz e sábio quando pronunciou a várias multidões: "Felizes daqueles que sem ver acreditam e ai daqueles que mesmo vendo se recusam a acreditar."

Façam perguntas sábias a vocês mesmos do que os vossos irmãos de caminhada acreditam e vivenciam. Pratiquem o exercício da empatia, esse tal exercício que coloca em humildade e verdade todo aquele irmão que apenas se esqueceu da sua beleza interna, pois rompeu nele lições que todos vocês sentem. Isso é chamado de ter capacidade de entender que é dando as mãos sem pudor que é resgatada a luz que vos rompe o peito que também sente aquela dor.

É ajudando em caridade que se faz a diferença no vosso dia e no dia do outro.

É assim a humanidade, que sem julgamento ou crença da mente, aciona o poder que habita no coração de cada um de vós. Sem falsidade. Apenas transmitindo apoio e iluminando um irmão que é vosso semelhante.

Eu irmãos, habito desde o meu coração a chama rosa incondicional, pois o meu trabalho é conseguir que toda a Terra conquiste a beleza que a humanidade contém dentro dela.

Com Amor.

Rowena."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/2018/10/amados-filhos-do-coracao-eu-sou-rowena.html

 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II