LuzdeGaia  
 
  OS CAMINHANTES ERRANTES
Mensagem do Mestre Sananda através de Bruno Miguel Barros
5 de dezembro de 2018
 
luz de gaia
  "Caros irmãos,

A luz desce sob vossos seres neste momento, pois jamais os vossos olhos serão tapados quando acreditam de verdade em toda a Existência do Absoluto.

Para os caminhantes errantes das estradas da vida, podem ter a certeza que para serem felizes e abastecidos da Luz Primordial, têm que apenas vivenciar a Luz que vos desce, para com o vosso acreditar apenas consigam obter aquilo que a vida vos dá.

Caros irmãos, a vida é uma condução rigorosa àquilo que vocês acreditam. É somente no vosso acreditar que essa Luz que vos pertence é um rasgo de vida própria. Nada mais importa o que os vossos olhos vêm através das lentes que sustentam o vosso brilho. Nada mais importa a função que a Luz de cada um veio mostrar a todos os vossos irmãos de caminhada. Nessa vossa presença no acreditar que nada vos falta quando são gratos e humildes, os caminhos de todas as hipóteses que criam nas vossas mentes, serão levados a vocês caros irmãos.

Pois para vocês, basta um rasgo de luz para conseguirem iluminar as origens de todos os medos, de todos os males e de toda a miséria de espírito. Na vossa morada interna estão as vossas essências. Por esse caminho de transformação da sombra em Luz purificada, muitos conseguirão chegar à sua própria natureza. Caros irmãos, digo-vos com humildade que os caminhos dos irmãos errantes são somente opções que cada ser opera e comanda desde o seu interior. Para nós Mestres, todos são bem aventurados quando semeiam na vida o melhor que habita dentro do vosso interior. Por esse trabalho interno e dedicação a colheita surgirá de forma justa.

Eu Sou Sananda"
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2018/12/os-caminhantes-errantes-mestre-sananda.html


 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II