LuzdeGaia  
 
  OS ASPECTOS INFERIORES VIBRACIONAIS
Mensagem do Arcanjo Sandalfon através de Bruno Miguel Barros
04 de abril de 2019
 
luz de gaia
  "Primeiramente, vos peço neste instante, que se elevem à Divina Presença Eu Sou. O vosso espectro vibracional se eleva quando manifestam a vossa colaboração com as esferas do Universo. Sintam esse espaço a entrar de fronte na vossa consciência, mentalizando-o, criando uma atmosfera de devoção individual a toda a Criação.

Meus filhos, nestes tempos, as consciências de cada um de vocês, devem andar de mãos dadas com o Universo. Dentro de vocês está um conteúdo único que é preciso não se ofuscar com a consciência coletiva, pois nesse estado vibracional, o vosso espaço individual, afasta o centro que está elevado e seguro com a Criação. As vossas consciências nestes dias são vibracionais. É um estado amorfo a vossa resposta inferior que dão a vocês mesmos. Isso vai fazer ricochete no exterior.

Sabem perfeitamente que são tempos de emitirem a vossa singularidade lapidando-a com as experiências, para a vossa vibração aumentar a partir do vosso estado pessoal interno. Daí amados, a consciência coletiva, encontra-se em transformações que desde há muito tempo se manifestam em seres vibracionais alvo, para emitirem para o Planeta, as informações que os tempos do agora precisam para aumentar a vibração individual, e em seguida a de todos.

Conseguem atingir o plano de todos os pioneiros deste presente que o Universo nos providência a todos os segundos??

É de facto uma Era de transformações individuais de vários atrasos que a espécie continha gravada nos seus registros akáshicos. Tudo está a ser pormenorizadamente feito dentro da naturalidade cíclica que cada ser alberga dentro da sua aprendizagem.

Realmente amados, os aspetos inferiores da sociedade, são combatidos a partir dos meios que se abrem como luzes para acender em vocês o que precisam para romper esses atrasos de vidas passadas, que nesta transição, se manifestam para atingirem mais sabedoria. O que facilita as vossas aprendizagens é o amor incondicional. Saberem que aos olhos de Deus todos estão a fazer o máximo para se manterem em paz e harmonia com vocês mesmos e o semelhante. Para o amor Divino não há limitações. Sigam os vossos caminhos unidos de coração aberto ao expoente da vossa essência.

Eu Sou Sandalfon."
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=532932233901540&id=338666589994773
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II