LuzdeGaia  
 
  A VOSSA APROXIMAÇÃO A DEUS
Mensagem do Arcanjo Niguel através de Bruno Miguel Barros
14 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
     
"Filhos do UM Absoluto, filhos do mesmo Pai, intercedo sobre vocês, cortando, queimando e flamejando com a Chama Azul toda a negatividade que mora em vossos corações.

Enquanto Guardião do 1°Raio, desço em União a Deus/Pai para vos proteger e unir vossos propósitos às mais altas frequências de Luz dissipadas por toda a Terra.

Eu Sou Arcanjo Miguel e neste momento peço o vosso coração Puro e Imaculado, que vos dignifica em prol da elevação dos vossos feitos, e por acréscimo, à elevação global da Terra, para todos vocês aglomerarem em todos os vossos corpos e espíritos as energias da 5D. ( quinta dimensão )

Meus filhos, estas energias da 5D são energias onde o coração é o vosso abrigo. Sabeis que toda a verdade sobre vocês mesmos está depositada nos peitos de quem rompe com coragem a malha da 3D. ( terceira dimensão )

Isto para que toda a humanidade se eleve à vibração da Paz e da Colaboração.

A verdade sobre tudo que afasta a paz e a plenitude, está contida nos vossos corações despertos à inteireza que dentro do interior deles mora tudo o que Existe. Nesse salto do despertar do coração que vence a dualidade, existe a aprimoração da Unicidade.

Quando vocês se aprofundam no autoconhecimento, aproximam-se de todo o conhecimento do Universo. Nesse salto a esse encontro, estão os processos que desejam para se enquadrarem á Unicidade da vossa natureza humana.

Uma pergunta que vos coloco é a seguinte: Vocês sabem que sois todos seres que procuram a divindade nas vossas vidas?

É esta a maior prova que passarão em todo o quadrante vivêncial. A vossa posição de filhos com feitos de Amor à presença de Deus/Pai em todos os momentos. A clareza dessa aproximação conduz só a capacidade de entrarem no interior do vosso coração. Nele está o encontro à obra de um Pai que se doa em Amor Incondicional e que deseja que seus filhos o manifestem no quotidiano.

Em vários momentos, esse encontro, acrescenta a bênção de ser revelado a vocês o presente da testemunha que sois filhos amados por um Pai Absoluto.

Eu vos alinho neste momento à elevação, rompendo em todos vocês toda a dúvida, incapacidade, incompreensão e dor, trespassando minha espada flamejante em todos os vossos corpos.

Com toda a minha verdade, vos conduzo à Vitória da Luz.

Eu Sou Arcanjo Miguel."
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros

Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II