LuzdeGaia  
 
  APRENDENDO A SOLTAR
Mensagem do Arcanjo Sandalphon Canalizada por Bruno Miguel Barros
24 de maio de 2018
 
luz de gaia
  "Amados,

De hoje em diante que as bênçãos do nosso Pai Divino esteja presente em cada um de vocês, dando o que de mais maravilhoso contem da magnificência D'Ele, pois as certezas dos vossos corações devem manifestar gratidão infinita à sua misericórdia e fé absoluta.

Eu Sou Sandalfon. A minha presença neste momento é-vos alinhada em todos os vossos corpos de luz, em que somente o principal, é manifestar através dos vossos corpos o maior bem e suporte da vossa elevação, e para isso, ativem o comando ao vosso Eu Sou, isso é fundamental.

Amados, neste momento, nesta minha interseção, peço-vos o ancoramento à leveza do bater do vosso santuário divino, o vosso motor de sabedoria, pois onde eu vos quero tocar é o vosso coração. Tudo aquilo que restringe o caminhar livre na matéria são vossas mentes que produzem toda a resistência. Tudo o que se desenvolve no corpo mental é tudo passageiro, é algo que não é vosso. É simplesmente um vaso de condução de lógica e não o mensageiro que vossos seres necessitam para as vossas questões existênciais. Na medida em que alimentam o corpo mental com crenças e hábitos de raciocínio fundamentado nessa espiral, vossos condicionamentos estão nesse momento a ganhar uma força tremenda. Vocês são simplesmente a força do amor que brota desde o vosso vaso da sabedoria universal. Esse é o fluxo que devem estar em sintonia a todo o minuto.

As nossas interseções servem para vos tocar nesse santuário, no vosso vaso receptor da alma, que tanto precisa de aprender a soltar todos os condicionamentos da mente turbulenta e programada para estar em parceria, simplesmente fazendo o seu papel de raciocínio. Nesta verdade, soltem o que o vosso corpo mental aglomera em vossos seres e pratiquem o silêncio, meditando e estando em contacto com a natureza. Relaxem vossos pensamentos. Aprendam a observar a intuição que é vossa amiga e deixem que isso vos transforme em harmonia com o vosso Eu Sou. Soltando os vícios e julgamentos da mente estão aprendendo a escutar a vossa essência, e isso é o mais importante. Fiquem no silêncio da vossa divina presença do Eu Sou.

Eu Sou Sandalphon."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


https://reencontrodaluz.blogspot.com/2018/05/aprendendo-soltar-arcanjo-sandalfon.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II