LuzdeGaia  
 
  AMAR O VOSSO VAZIO
Mensagem do Arcanjo Uriel através de Bruno Miguel Barros
05 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  "Que todo o Amor seja elevado á Criação Suprema neste instante. Vocês estão a adentrar na Imensidão de tudo que É, de tudo que Criou, de tudo que é Divino.

Eu Sou Arcanjo Uriel. Dou o meu sinal para que o Amor Divino vos preencha com toda a Luz do Pai Supremo.

Estão a ocorrer nos vossos dias uma sensação de vazio. Isto para indicar que esses momentos devem ser acolhidos com responsabilidade na vossa consciência de vigília. Esse vazio meus filhos, é notado em todos os corações que estiveram ao longo da caminhada procurando se encontrar, para serem preenchidos de sabedoria. Sabem hoje que esses momentos foram a primeira fase da auto-descoberta que vocês se propuseram com uma coragem única. Pois bem se lembram como vossos corações se sentiam. Eram como barcos sem rumo, tentando se ancorar às ilusões da tridimensionalidade. Hoje, esse vazio que sentem, é na verdade um chamado para todos chegarem a um local de segurança, e para tal, só amando vosso Ser é que a segurança vai surgir.

Foram-vos dadas as dádivas da autodescoberta, então amados, insistimos para que acessem às vivências para conscientemente serem abastecidos da atenção no vosso Ser. Hoje, é um ótimo momento para se fazerem ajustes nos planos pessoais, alinhando com toda a vossa Maestria ao principal encontro íntimo desses planos por vocês desenhados. Há uma entrega para acessar. Vocês sentem que há mais para vivenciar e sentem que muito já se foi e que muito estará para vir. Esse vazio é fruto da vossa resposta á desvinculação de padrões inferiores que não enobreciam vossas vidas. É fruto da adaptação á energia elevada 5D que está para ser ancorada em todos os seres.

É para vocês que será dada a oportunidade de estarem neste momento a vivenciar uma das épocas mais difíceis de ser resolvida, mas com nossos esforços vocês não cairão na concretização da Ascensão.

Nós, Arcanjos e Mestres Ascencionados não desistimos de vos acompanhar. Vocês são o nosso alvo e é nossa missão vos presentear esta Ascensão tão especial.

Eu Uriel, me aproximo da vossa presença com a intenção de juntar toda a aprendizagem em sucesso e juntamente com o Pai Celestial deixo-vos bênçãos infinitas."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte: https://aprendizagemdocoracao.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II