LuzdeGaia  
 
  OS ALGOZES TAMBÉM SÃO AMADOS
Mensagem do Arcanjo Metatron
Psicografia através de Bruno Miguel Barros
03 de janeiro de 2019
 
luz de gaia
  " Amados Filhos,

Um princípio para vocês serem chamados a progredir nas circunstâncias que vos são apresentadas durante os vossos dias é aprenderem a ser humildes sobre as questões profundas humanas que vocês têm sobre vocês mesmos. Um homem que se divide em seu conceito de preenchimento da energia da Fonte Criadora deverá conseguir interiorizar a sua humanização e fé. Para Deus só existe uma verdadeira forma de cada um de vocês se unirem às suas leis e fórmulas.

Serem capazes de compreender que dentro de vocês estão simplesmente formas de andarem de mãos dadas nas provações, e que tipo de emoções e sentimentos vocês emitem para quem é cruel e segue afastado do colo do Pai Absoluto. Essa é uma escolha que depende de vocês e de como se colocam em União à Divindade. Pois filhos, vocês são espelhos. Fora da vossa segurança com a justiça Divina andarão na devolução da injustiça humana, da discórdia, do medo e da separação, que só Deus poderá unir em todo o seu tempo e altura. Isso estará nas Suas Mãos.

Por isso amados filhos, os algozes são vistos por Deus como seus filhos ainda longe do seu Manto Protetor. Para vocês humanos isso não poderá ser feito por vocês, essa participação em fazerem justiça. Jamais existirá transformação da humanização da paz pelos homens, pois são nas veredas das Leis do Universo que isso é feito. Mas digo-vos filhos. Esses algozes também são amados da mesma forma por Deus, pois só Ele poderá entender as suas essências e fazer com que todo o seu amor e justiça se concretize em determinada altura.

É importante para vocês filhos, entregarem essas injustiças ao nosso Pai. Só assim, vocês de mãos dadas a Deus, poderão ser abastecidos e protegidos das incompreensões e essências que cada um detém dentro do seu ser. A separação da vossa humanização existe porque vocês devem aprender a confiar na misericórdia e na existência que Deus está também dentro de cada um, mesmo que esse ser não reconheça a sua semelhança de filho de um Pai Magnificente e que pretende apenas que todos amem como Ele nos ama.

Eu Sou Metatron. Represento a força criadora que brota dos vossos corações. Sigo em filiação à Fonte Abundante de vida, de equilíbrio e de amor incondicional.

Até breve."
 
 
 
obs: Português de Portugal
 
-.....---==I|_____=||luz de gaia||=_____|I==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Bruno Miguel Barros


Fonte:

https://oreencontrodaluz.blogspot.com/2019/01/os-algozes-tambem-sao-amados-arcanjo.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Voltar Menu Bruno II - II Voltar Home II