A ENERGIA NA SALA
A VOZ COLETIVA DA TERCEIRA ONDA
Mensagem de Elrah do Serviço Rítmico e EM através de Steve Rother
15 de Outubro de 2013.
 
 
  Lembretes de Casa
Nota: Esta mensagem foi editada e em certos pontos re-canalizada pelo grupo para maior clareza neste formato.
Steve Rother
 
-.....---==II==----.....-
 
Saudações de Casa

Vocês são belas imperfeições.

Saudações, eu sou Elrah do Serviço Rítmico.

Estou aqui para acalmar a todos por um momento e lhes dar um grande e velho sorriso – um dos meus sorrisos... lá vai. Vocês acham que é divertido que eu esteja sentado aqui, falando com esta voz engraçada, sorrindo e agindo como bobo, mas vocês sabem o que eu estou fazendo? Estou acomodando a energia, porque se vocês apenas fecharem os seus olhos por um minuto e ficarem diante de vocês, energeticamente, poderão quase sentir o nível de energia na sala. Muitos de vocês a sentiram quando chegaram hoje e alguns de vocês saíram e retornaram novamente por duas vezes, para se adaptarem à energia. Saibam, isto está se tornando real. Esta é a parte agradável em relação a isto, porque por muito tempo isto não poderia ser parte de sua realidade. Percebam, ela existe nos mundos menores quando vocês são crianças. Mas, quando vocês começam a se tornar adultos, não se lembram de que podem sentir a energia da sala. Vocês nem mesmo pensam que podem até sentir os corações de outras pessoas, mas podem. Quando o Guardião era muito pequeno, seus pais eram religiosos e eles o levavam sempre à igreja o tempo todo e, em algum momento, ele quis ser um pregador e assim ele sempre perguntava: “Como faço para chegar lá? Como posso ser o melhor?” Eles sempre diziam: “Seja bom. Seja bom. Basta ser bom, não importa o quê.” Bem, o que é realmente ser bom? Ele ficava muito confuso sobre isto, até que ele foi pego sendo ruim, então ele compreendeu um pouco mais. Às vezes, é necessária a polaridade para ver onde estão os seus limites e não há nada de errado com isto, queridos. Vocês estão na Terra por uma razão. Número um: Não se espera que vocês sejam perfeitos, sabiam disto? Em outras palavras, vocês não podem ser perfeitos, ainda que o tentassem. Isto faz parte das regras do Planeta Terra. Há somente imperfeição aqui. A Perfeição está no Lar. Quando vocês chegam à Terra, dividem a sua perfeição em diferentes níveis dimensionais, só assim vocês podem se divertir e fingirem ser perfeitos. Agora, iremos lhes pedir que resplandeçam a sua luz em todas as suas belas imperfeições, porque esta é realmente, a luz do Lar que vocês trouxeram. Esta é a essência do sabor da luz que vocês lhe dão.

Nós somos o Sorvete – Vocês são os Sabores.

O CORAÇÃO COLETIVO DA HUMANIDADE

Nós demos uma canalização que foi muito interessante para mim, porque ela veio direto do meu coração e se tratava do sorvete. Oh, sim, o sorvete em seu planeta é muito popular e por muitas razões diferentes. Não somente pelo gosto bom, é doce e sempre coloca um sorriso em seu rosto, mas ele sempre oferece um monte de opções, não é? Vocês podem escolher este ou aquele sabor e tomarem o sorvete de muitas maneiras diferentes... em um cone, um milkshake, ou uma banana split. Bem, esta é a maneira com que o colocamos, porque é como se ele expressasse quem nós somos. No Lar, vocês não têm que lidar com os egos, ou com as bolhas físicas da biologia, como vocês. Nós somos a luz. Nós somos o sorvete e vocês são os muitos sabores. Espera-se que vocês tragam o melhor do seu sabor individual. A luz é a mesma luz vinda através de todos estes belos raios. Cada um de vocês saboreia esta luz da maneira mais extraordinária. Bem, esta é a luz lá fora que vocês estão agora começando a sentir, quando sentem a energia na sala. Embora estejam experienciando isto, há muito mais do que isto agora. Há pessoas em todo o planeta que estiveram pensando que elas estavam no comando, mas estão compreendendo que este não é mais o caso. Muitas delas são pessoas que vocês elegeram para dirigir os seus governos e colocaram em posições importantes para administrar as coisas para vocês. Elas pensam que estão no comando, assim elas fazem o melhor que podem, porque a maior parte delas está trabalhando a partir do seu coração, também. Vocês têm que compreender que ainda que vocês discordem de alguém, isto não significa que elas não estejam trabalhando com o seu coração. Significa apenas que elas não estão se comunicando, tanto com o seu coração, quanto com a sua cabeça, por isto elas estão contra a energia da sala. Isto não foi tão importante antes, porque nem todos poderiam senti-la. Agora, todos vocês estão sentindo a energia de todos. Suas tecnologias certamente têm algo a ver com isto, porque todos podem tirar um celular agora e colocar todos os tipos de coisas muito rapidamente na Internet. Vocês não poderiam fazer isto antes, e não estão mais limitados da maneira com que costumavam estar. Esta energia na sala não é mais a energia na sala, pois é a energia do Planeta Terra. Todos a estão sentindo e tentando descobrir onde está a resistência, e onde está o caminho de menor resistência. É o coração coletivo no planeta Terra; é o coração do Planeta Terra, da humanidade.

HARMONIA: A TERCEIRA ONDA DA CAPACITAÇÃO

Lembrem-se, queridos: Há alguns meses, nós lhes demos uma mensagem sobre a terceira onda de capacitação. Estivemos falando sobre a primeira e a segunda onda de capacitação por muitos anos. A primeira onda de capacitação era sobre aprender como seguir o líder, seguir realmente alguém que poderia conduzi-los a algo melhor. Levou muito tempo para que os seres humanos aprendessem a fazer isto. Então, a segunda onda de capacitação era sobre aprender como seguir a si mesmo, o que é infinitamente mais difícil do que seguir outra pessoa, porque significa que vocês têm que construir os seus níveis de confiança e aprender a fazer valer os seus limites saudáveis. Foi muito importante aprender e vocês fizeram bem ao longo dos últimos 60 anos, na Terra. Agora, vocês estão na terceira onda de capacitação e isto está causando todos os tipos de problemas na Terra. A terceira onda é a harmonia. Olhem ao redor e vocês poderão ver o que está acontecendo em seus governos e o que está ocorrendo economicamente. Vocês estão tendo um momento difícil com a polaridade aí. Quanto mais vocês tentam se unir, mais vocês querem se afastar completamente do outro. Isto é uma reação natural à remoção da energia na sala, porque agora não há razão para não se harmonizarem. Muitas pessoas construíram todos os seus sistemas de crenças: “Eu tenho que fazer isto, tenho que fazer aquilo, tenho que fazer isto, tenho que me opor a isto, tenho que ser o oposto daquilo. Tenho que ser polarizado.”

Agora, há um terceiro pólo, o que significa que não é mais simplesmente preto e branco. Vocês têm uma terceira posição aqui, onde podem se ligar ao seu próprio Eu Superior, que é por isto que o chamamos de trialidade. Esta terceira posição lhes permite ter um novo pólo. Não tem mais que ser preto e branco. Agora vocês podem experienciar todas as belas cores do arco-íris e escolher qualquer uma destas expressões, porque vocês não têm que ser somente desta ou daquela maneira. Podem ser desta e daquela maneira, e, no entanto, muitos de vocês estão tendo dificuldades.

CORAÇÕES HARMÔNICOS: A ENERGIA NA SALA

Quando vocês ligam o noticiário e assistem a todos os desafios que o planeta está passando, se observarem atentamente, verão que eles estão mudando por causa da energia na sala. Isto não é interessante? Vocês quase foram para uma guerra há duas semanas. Há duas semanas vocês estiveram muito perto, mas o que mudou? Novamente, a energia na sala. Assim, muitos de vocês mantiveram em seu coração que novas maneiras foram encontradas, novas possibilidades surgiram, que nem estavam lá no início. Agora, vocês têm todos avançando, tentando preservar o dia. É realmente maravilhoso, mas sabemos que vocês não confiam em todos eles e acham que a maior parte deles está jogando. A verdade é que todos neste planeta estão tentando fazer o melhor que podem. Tudo o que vocês precisam fazer é prestar atenção à energia na sala, porque este é o marcador – este é o seu espaço, onde vocês podem saber onde as coisas estão certas ou erradas para vocês. Vocês são os únicos que importam. Ah, vocês não pensavam isto. Vocês estiveram pensando em todos ao seu redor. “Como posso tornar a vida confortável para eles?” Agora se tratará de vocês, porque esta é a ancoragem da nova energia e da nova luz. Esta é a beleza da energia na sala. A energia no planeta Terra mudou, não há mais segredos. Muitos dos líderes do seu mundo estão tendo todos os tipos de problemas com isto, mas está tudo bem, porque não há preto e branco, não há polaridade. Não há nem mesmo certo ou errado, da maneira com que sempre o consideraram.

Voltando aos dias em que o guardião era realmente jovem, ele era levado à Igreja e lhe diziam para ser bom. Por que lhe foi dito para ser bom? Deus vê tudo e mantém o placar, e foi dito isto ao Guardião, de forma muito clara. No final do ano, se você não tiver pontos suficientes, não irá receber presentes de Natal, ou alguma outra coisa que eles lhe disseram por não ser bom. Agora vocês passam pela energia na sala, porque têm corações coletivos que são correspondentes em todo o lugar. Nós lhes dissemos que costumava ser bem possível para as pessoas, colocarem algo mais no público em geral, mas isto não mais funciona assim. Agora, todos vocês estão aprendendo novas formas de comunicação que estarão vindo completamente através do coração. Tudo deve estar completamente aberto, porque não há mais segredos, não é possível reter nada. Todos vocês estão se tornando o que vocês chamam de psíquicos. Agora, não gostamos realmente desta palavra, porque é realmente o seu espírito vindo através do seu corpo físico, de uma maneira maravilhosa. É a mesma maneira com que nos comunicamos o tempo todo no Lar e é por isto que vocês sabem tão profundamente em seu coração que é belo e é verdadeiro. Todos vocês podem agora começar a trabalhar com esta energia. Ainda que haja 7 bilhões de pessoas neste planeta, nunca se esqueçam de que vocês são um deles. Vocês não são simplesmente um sétimo-bilionésimo do planeta, mas vocês são muito mais do que isto, porque vocês mantêm a energia na sala. Quando os líderes mundiais estão indo em uma direção e eles dizem: “Não importa o que aconteça. Não nos importamos quem descobrir. Não nos importamos com o que acontece, faremos apenas desta maneira.” Isto não mais será possível, que é exatamente o que aconteceu. Vocês evitaram a guerra em seu planeta e não era o plano de ninguém fazer isto; vocês fizeram isto em seus corações. Vocês deveriam estar muito orgulhosos de vocês, porque todas as máquinas estavam se preparando para ir à guerra. Isto aconteceria novamente em seu planeta e eles não precisavam mais de subterfúgios, mas a energia da sala mudou isto. Eles não foram capazes de fazê-la funcionar. Como isto é lindo. Vocês estão começando a assumir o comando de sua própria realidade. O Planeta Terra está se transformando em um lugar para criadores conscientes e estamos muito orgulhosos de vocês.

Eu agora me afastarei e trarei EM, embora ainda tenhamos um pouco de tempo. Porque eu fico tão entusiasmado, algumas vezes, que é difícil me afastar. Mas não lidamos com os egos da mesma maneira que vocês, assim EM está feliz como uma pêra aqui. Eu não sei como uma pêra fica feliz, mas ele está feliz. Ele não se preocupa se eu estou falando com os meus tons, ou se ele está falando, porque somos o mesmo coração. Ainda que todos vocês tenham que carregar estes pesados egos, que são muito difíceis de manter, saibam que eles são necessários na Terra. Entretanto, o ego os impede de ver o coração do outro. Então, se vocês prestarem atenção à energia na sala, suas vidas se tornarão mais fáceis – vocês verão o caminho a seguir e encontrarão este caminho de menor resistência, da forma mais bonita. Agora, eu irei me afastar apenas por um momento e trarei EM.

EQUILIBRANDO A ENERGIA MASCULINA E FEMININA

Bem, saudações, eu sou EM. Tivemos uma risada presa e precisávamos deixá-la sair. Ele não queria deixá-la sair, assim eu fui em frente e a deixei escapar de qualquer maneira. Bem-vindos a todos. Estou muito alegre por estar com vocês, porque vocês estão equilibrando as suas energias. Nós lhes dissemos que é muito emocionante assistirmos a partir desta perspectiva, porque o que aconteceu é que vocês foram polarizados de muitas maneiras na Terra. É como vocês permitiram participar do jogo e, portanto, foram capazes de encontrar a confiança, tendo uma energia já definida. Agora vocês transformaram estas em polaridade e chamaram esta energia de masculina e esta de feminina e ficaram tão presos nestas energias, que é muito difícil vocês equilibrarem a energia sexual em seu planeta, mas vocês estão fazendo um maravilhoso trabalho disto. Estou equilibrando o que chamamos de energia masculina e feminina. Agora, eu não tenho que viver na Terra, assim é fácil para mim, muito diferente de muitos de vocês, porque é um constante equilíbrio ser capaz de fazer isto. Já se passou um tempo muito longo na Terra, onde vocês estiveram tentando equilibrar esta energia. Agora, vocês estiveram na oscilação da energia masculina por algum tempo e o que a maior parte de vocês não se lembra é que houve momentos em que o feminino esteve também no comando. Entretanto, tivemos tantos problemas, assim trata-se de equilíbrio. Não se trata mais de polaridade e porque vocês estão perdendo a polaridade, vocês podem começar a equilibrar a energia sexual entre todos vocês. Isto está abrindo todos os tipos de possibilidades.

Foi só recentemente que pedimos que um especialista viesse ao grupo LightMaster e educasse alguns dos Mestres da Luz sobre o que se tratava o transexual, porque vocês não estão familiarizados com as suas expressões sexuais no Planeta Terra. Vocês estão apenas familiarizados com as versões polarizadas que vocês precisavam para construir a sua história. Agora isto está mudando e há muitas maneiras bonitas para experimentar o amor no Planeta Terra. Amor é amor, é amor, e não há mais regras. É simples assim. Agora, o que está ocorrendo é que vocês estão dizendo: “Certo, eu nem sempre tenho que estar neste ou naquele relacionamento.” E estamos lhes dizendo que não avaliem a sua sexualidade pelos seus relacionamentos, mas pela sua energia, por quem vocês são. Será que podem encontrar as suas próprias restrições com as suas crenças da energia sexual? Bem, com certeza, todos vocês as têm de alguma forma. Todos vocês aprenderam o seu conjunto de regras no Planeta Terra com o qual devem viver, a fim de equilibrarem todas estas velhas energias negativas e positivas polarizadas. Agora todos vocês têm acesso a uma conexão e a um amor muito mais profundo com o seu próprio espírito, pois o seu espírito não conhece a polaridade. Quando vocês chegam aqui e fingem ser um homem ou uma mulher, isto simplesmente significa que vocês estão tirando a energia espiritual do Lar e passando-a através de um filtro, que somente mostra uma pequena parte dela. Isto não ocorre, até que vocês se tornem equilibrados em todas as áreas que serão capazes de manter mais do seu próprio espírito em sua integridade e singularidade. Não é fácil por qualquer esforço de imaginação, porque em um campo de polaridade, o sucesso foi sempre determinado pela repetição. “Oh, você fez algo maravilhoso. Isto é ótimo.” Isto é sucesso?Não. Não, até que o repitam várias vezes. Uma vez que aprendam a fazer algo desta maneira, vocês aprenderam a fazê-lo inúmeras vezes. Então, isto se transforma em um sistema de crenças, que é o que chamamos de “SC”. Isto os deixa mais em dificuldades do que possam imaginar. Vocês sempre os usaram, porque eles são muito bem sucedidos, mas vocês estão também eliminando todas as outras possibilidades. Agora isto está mudando e lhes dizemos que haverá reações ao equilíbrio das energias masculinas e femininas.

DESPOLARIZAÇÃO

Uma despolarização está também acontecendo que permitirá que todos vocês se harmonizem de novas maneiras. Novamente, isto não é fácil. No momento em que tentarem despolarizar, todos aqueles seres polarizados se posicionarão e dirão: “Espere um minuto. Esta é a minha verdade, esta é a maneira com que sempre foi, e é assim que continuarei.” Isto é a natureza humana, assim sejam pacientes, não somente com vocês, mas com todas as criaturas na Terra. Vocês estão mudando e estão mudando a luz, pois ela vem do Lar e vocês a expressam com os seus belos sabores do sorvete, como Elrah a chama. Vocês estão aromatizando a luz, que é também o que vocês fazem no Lar e nós reconhecemos a sua luz. Nós os vemos. Nós sabemos que vocês foram colocados aqui especificamente por causa dos seus dons. Agora, o que estamos lhes pedindo para fazer, é que tirem toda a proteção que vocês colocaram aí, assim vocês poderão ter uma vida confortável e começarão a ser quem realmente são. Não há explicação para a verdade. Vocês nem mesmo precisam descrever ou defender as suas emoções para ninguém. Elas são a sua verdade. Vocês podem nem sempre gostar delas, ou podem querer mudá-las de vez em quando, mas lhes pedimos que apenas sejam quem vocês são. Experimentem todo o bem, o mau, o feio e cada parte disto, porque é todo o conceito de sua experiência humana. Vocês estão em busca da beleza no Planeta Terra. Todos vocês estão olhando ao redor, tentando encontrar a beleza que vocês conhecem do Lar e ocasionalmente, vocês encontram uma parte dela. Quando o fazem, nós dizemos: “Olhem! Ele encontrou a beleza. Isto não é maravilhoso?” E todos sorriem e iluminam o seu caminho para vocês. Encontrem esta beleza. Ela está ao seu redor e é parte de quem vocês são agora.

SEMEANDO O PLANETA TERRA COM NOVAS FORMAS DE LUZ

Desejamos acrescentar mais uma coisa agora, pois falamos de um evento muito importante que está ocorrendo no Planeta Terra. Isto realmente começou por volta de Janeiro deste ano. Vocês passaram por um enorme portal, queridos, através do 12/12/12, em 21 de Dezembro e emergiram em um novo mundo, um a que vocês estão se adaptando um pouco de cada vez e encontrando as suas novas zonas de conforto, neste novo mundo. É muito diferente do que vocês viram antes. Parte da razão é que muitas coisas que foram colocadas em seu caminho para marcá-lo e lhes dar confiança, foram removidas recentemente. Muitos de vocês foram capazes de ver o seu reflexo. Vocês se chamaram de psicólogo, curador ou talvez até um leitor. Estas palavras não funcionam mais. Vocês são muito maiores do que todos estes reflexos que estiveram procurando no universo ao seu redor. Assim, muitos de vocês entraram em pânico, porque o seu reflexo não está mais aí. Uma das coisas que ocorreram neste momento é que havia um escudo protetor ao redor da Terra, o qual esteve por milhões de anos – não milhares. Ele esteve emanando do Planeta Terra, através das pirâmides na Terra. Havia uma grade piramidal que criou um escudo magnético muito leve ao redor da Terra, o que impediu muitos dos meteoros e cometas de destruir o seu planeta e de interromper o seu fluxo e a evolução da vida no Planeta Terra. Isto foi muito bem sucedido, pois há muitos asteróides e pedras lá fora, que foram destinados muito diretamente para o seu planeta, mas que não o atingiram. No início deste ano, este escudo protetor foi removido, porque vocês não mais precisam dele, da mesma maneira que antes. O que estamos lhes dizendo é que um milagre está acontecendo a cada dia agora. Vocês estão agora recebendo muitos destes cometas, asteróides e partículas de poeira do espaço exterior que não recebiam antes. Embora vocês sempre tenham recebido alguns, a um pequeno grau, neste ano isto tem crescido drasticamente, e vocês verão ainda mais no resto deste ano. Por quê? Por causa da simples razão de que vocês estão sendo novamente semeados. O Planeta Terra está começando um novo ciclo de vida e estas são as sementes de vida que estão sendo replantadas.

Quando o Guardião ligou no noticiário nesta manhã, ele viu que o aquecimento global foi agora provado. Não há dúvida nas mentes científicas em qualquer lugar de que o aquecimento global foi causado pelos seres humanos. Nós lhes dizemos, queridos, isto é absolutamente verdadeiro. Nós também lhes dizemos que vocês podem mudar isto e já viraram a esquina. Agora, como um enorme trem de carga se movendo em uma direção, se vocês decidirem virar em uma curva à direita, isto irá levar algum tempo e é o que está acontecendo agora. Toda a humanidade está se ajustando e começando a mudar para as novas energias. A cada vez que vocês virem um meteoro chegar ou ouvirem uma história de que ontem um meteoro explodiu sobre este ou aquele país, celebrem, porque isto significa que novas sementes de luz estão sendo plantadas e mudando toda a Terra.

Agora, os seus cientistas e biólogos estão em absoluto desacordo com o que eu estou dizendo. O Planeta Terra, de acordo com eles, está ainda em um ciclo de morte. Vocês estão perdendo espécies a um ritmo rápido agora, mas isto é porque o estamos replantando para vocês. Agora, levará algum tempo para que estas sementes de luz se desenvolvam, mas vocês são aqueles que escolheram estar aqui durante esta mudança de ciclo. Vocês não queriam acabar com a Terra e começar tudo novamente, como fizeram antes. Vocês queriam permanecer aqui nestes corpos e passar através disto conscientemente. Não poderíamos estar mais orgulhosos de vocês, pois vocês o tornaram muito mais fácil do que já sonharam. Nós lhes dizemos isto porque duas coisas aconteceram nos últimos dias, e mais estão por vir. Uma delas é que vocês tiveram um forte terremoto em uma parte do seu mundo que vocês chamam de Afeganistão ou Paquistão, mas isto basicamente formou uma nova ilha. Não se espera que esta ilha fique aqui por muito tempo, porque ela estará recuando para o oceano em breve, mas ela ficará aqui o tempo suficiente. As placas tectônicas simplesmente se movimentaram ao redor da outra, e durante este tempo em que estas energias estiveram se formando, tem havido um stress na Terra, a que todos vocês estiveram ligados. Todos vocês acharam a vida um pouco mais difícil, por causa do stress que a Terra esteve passando. Nós olhamos para as coisas horríveis que aconteceram e vocês tentaram enviar a sua energia. Mas também celebraram a Terra, porque ela já liberou uma tremenda quantidade de tensão e ela está restabelecendo muita energia. Agora, por que surgiu a nova ilha? Bem, a ilha é uma ilha muito pequena. Ela estará recuando, mas veio à superfície para coletar poeira estelar.

O COMETA ISON SEMEIA A TERRA COM POEIRA ESTELAR

Vocês têm um cometa que está chegando, o que vocês sabem, pois já falamos dele anteriormente. Espera-se agora que ele os alcance em 28 de Novembro de 2013, que nos Estados Unidos é o dia que vocês chamam de Ação de Graças. Este cometa irá passar próximo à Terra, como ele já fez antes, mas irá borrifar tanta poeira estelar na Terra que o processo de semeadura poderá realmente ser visível e alguns poderão ver a poeira estelar caindo da atmosfera. Esta poeira carrega vida. Estas são as sementes estelares do Planeta Terra no novo ciclo, na Nova Terra, aquela que deveria morrer, mas vocês mudaram de opinião. Vocês despertaram do sonho e assumiram o seu comando como criadores conscientes e aqui estão vocês, andando sobre a Nova Terra e dizendo: “Por que não está tudo igual? Por que me sinto tão deprimido? Por que não consigo ver a minha luz?” Vocês não têm idéia do quanto já fizeram. Vocês já ganharam o jogo, queridos. Sabemos que não parece assim. Sabemos que é difícil para muitos de vocês apenas sobreviver, mas vocês não têm idéia do que estava anteriormente para acontecer. Mais do que 90% do Planeta Terra teria sido completamente dizimado, e teria sido muito semelhante ao que vocês conhecem como Marte hoje. No entanto, aqui estão vocês, prontos para entrar nesta próxima fase da vida. Percorram-na com os olhos bem abertos. Celebrem-na a cada oportunidade, pois vocês são os maiores anjos que já viveram. É nossa honra estar falando aqui com vocês e ajudá-los a recordar quem vocês são e o que vieram trazer à Terra, porque a hora é agora. Lembrem-se da energia na sala e quando vocês ligarem no noticiário e verem alguns eventos do mundo, pensem na energia na sala. Será que a energia da humanidade permitirá que isto aconteça? Saibam que a sua voz e o seu coração fazem uma imensa diferença no Planeta Terra. Não é um jogo de números; é um jogo energético. Pois, vocês aprendem a conectar os seus corações ainda mais rapidamente através da ajuda da tecnologia – vocês não precisam da tecnologia, ela está apenas os ensinando como usá-la... como usar os seus próprios corações para criar um mundo de consciência no Planeta Terra. Vocês são magníficos... cada um de vocês, e esperamos que sintam esta magnificência e esta excepcionalidade e singularidade que todos vocês carregam. Vocês são espíritos do Lar, fingindo ser humanos, mas nós sabemos quem vocês são e estamos aqui apenas para lembrá-los.

É com a maior honra que lhes pedimos que se tratem com respeito. Cuidem-se a cada oportunidade. Curtam este planeta que está chegando e joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nota de Direitos Autorais:
Direitos Autorais Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Se você traduzir este material nós nos reservamos o direito de compartilhar esta tradução com os créditos para você como o tradutor, no site do Lightworker para deixar disponível a todos. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://lightworker.com/   - Agradecemos por ajudar a espalhar esta Luz!
 
 
Gostou! Compartilhe com os  Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Arteluz Steve Rother  II - IIVoltar HomeII