~ Verdadeira Beleza ~
Experimentando o Lar
O Grupo através de Steve Rother
15 de junho de 2003
 

De Steve:

Há apenas alguns dias atrás, o Grupo falou sobre o mês de maio de 2003 e de como este tem sido um dos momentos mais difíceis para os Trabalhadores da Luz. Alguns sentiram suas emoções tensionadas ao limite enquanto outros estavam fragmentados e incapazes de terem um foco. A manifestação parecia estar bloqueada e o caminho para a paixão se tornou enevoado. Comunicações que normalmente nos alcançam durante estes momentos também estavam difíceis. De acordo com o Grupo, existe uma razão prática para isso. Primeiro, nós experimentamos o eclipse lunar e, mais importante, a intensa energia da lua cheia, que mexeu com nossos corações antes e depois. Depois, enquanto esta energia louca começava a se equalizar, nós tivemos um grande aumento na Energia Cristal entrando em nossa Terra através das chamas solares em nosso sol.

O Grupo tem falado sobre a entrada da Energia Cristal em nosso planeta desde outubro de 2000, e nós temos uma apresentação dos fatos científicos por trás disso com informações da Nasa em nosso seminário de um dia, Bem-Vindo ao Lar. Esta é a energia que dará suporte à nossa vibração elevada na forma física. Normalmente a Energia de Cristal não é sentida enquanto entra em na Terra e é armazenada nas placas tectônicas; ela é sentida à medida que é liberada para nossa atmosfera. Mas a influência da lua cheia nos deixou sensíveis a ponto de fazer com que sentíssemos a energia enquanto ela vinha diretamente do Sol. No período entre 22 e 28 de maio tivemos uma série de “chamas solares de Classe X” que nos bombardeou com uma grande infusão de Energia Cristal. Depois, nos dias 9 e 10 de junho, tivemos grandes projeções de novo.

Esta energia está sendo sentida por todos, e é por isso que temos visto as pessoas expressando seus medos. Os recentes eventos em Israel mostram como podem ser estas reações. A energia que estamos sentindo agora mesmo é um grande catalisador de diversas maneiras. Pessoas estão sendo empurradas para a mudança como nunca antes à medida que esta energia se infiltra em nosso mundo. Eventualmente esta energia irá nos dar um grande suporte, mas este era o momento apropriado para que houvesse uma grande infusão. Recentemente o Grupo nos deu uma dica de que agosto será o momento em que nos aclimataremos com esta nova energia, já que ela irá formar um escudo nos protegendo de outros tipos de energia cósmica. Enquanto isto, eles também disseram que nossos passos em direção ao nosso trabalho real terão um potencial dez vezes maior. As palavras literais que o Grupo usou foram, "Agora é o momento de sair da moita, sabendo que a ponte irá se formar magicamente debaixo de seus pés."

Agora o Grupo fala sobre um dos significados mais profundos em nossa vida: a procura pela "Verdadeira beleza." Às vezes, ao sermos puxados e empurrados de um lado para outro podemos ficar em uma postura de autodefesa, não nos permitindo pensar sobre as coisas importantes. Aqui eles aproveitam a oportunidade para nos lembrar do que é realmente importante.

Steve Rother
Porta-voz do Grupo


Saudações de Casa,

Estamos gratos por estarmos com vocês enquanto dão os próximos passos logo à sua frente no jogo da livre escolha. Nós iniciamos cada uma destas mensagens com as três palavras que mais acuradamente refletem o amor de casa. A frase "Saudações de Casa," e particularmente a palavra "Saudações," é uma assinatura vibracional que todos os seres em todas as dimensões reconhecem como tendo o mesmo significado. Estas palavras são gatilhos que trazem de volta as memórias de sua própria origem. Quando vocês escutarem ou lerem estas palavras, por favor, permitam-se sentir o impacto integral enquanto elas unem todos as linhas de tempo nas quais vocês vivem, colocando-os instantaneamente no estado do Agora. Mais uma vez nós dizemos, "Saudações de casa".

O Véu Semi-Transparente

O véu que vocês têm usado por tanto tempo e que os impede de ver a sua verdadeira natureza está agora começando a se afinar. Este é um evento no qual têm trabalhado por muito tempo; no entanto, agora que ele começa a acontecer, o efeito imediato é, de certa forma, diferente do que vocês imaginaram a princípio. Enquanto vêem o véu se afinando, a sua tolerância para incompatibilidades vibracionais e ações de baixa vibração está se tornando cada vez mais curta. O efeito mais perturbador de um véu que se afina é o sentido de tristeza interior que carregam depois de se lembrarem de Casa.

Nós compreendemos a sua saudade de Casa. Enquanto eram crianças, muitos de vocês se encontraram dentro de uma bolha física de biologia e depois gritaram, "Eu quero voltar para Casa." Por favor, compreendam que enquanto sua evolução continua, vocês começarão a ver em outras dimensões do tempo e do espaço. Também chegará um dia quando caminharão com um véu semi transparente. Vocês estão treinando para isto agora, e esta é a razão pela qual muitos de vocês sentem a nuvem da tristeza que obscurece sua realidade. Os primeiros lampejos de Casa, vistos através do véu semi transparente, trazem de volta uma enxurrada de memórias da verdadeira beleza que ficaram ocultas por muito tempo.

Verdadeira Beleza

Ao entrar em seu jogo, foi necessário esconderem de si mesmos as memórias de Casa e a verdadeira beleza que permeia tudo que existe aqui. Esta foi a decisão mais difícil para alguns de vocês e o sacrifício supremo; no entanto, foi uma decisão necessária para capacitar vocês a jogarem o jogo de esconde-esconde. O que aconteceu nas primeiras encarnações da Terra foi que vocês esconderam a beleza dentro do Tabuleiro de Jogo. Vocês sabiam que não poderiam existir sem infusões regulares da verdadeira beleza, portanto, cuidadosamente colocaram aberturas no véu, as quais poderiam encontrar enquanto jogavam o jogo. Foram como cristais que colocaram em seu caminho para que os encontrassem mais tarde. Na verdade, muitos de vocês são motivados inteiramente pela procura pela verdadeira beleza. Nas primeiras eras em sua evolução humana vocês sabiam que a preservação da beleza era parte importante para se trazer o Céu para a Terra. Essa é a razão pela qual descobriram a importância da preservação das artes em suas sociedades. As artes são importantes cristais que vocês colocaram em seu próprio caminho para que pudessem encontrá-las no momento exato quando precisassem delas. A procura pela beleza ao longo da história é algo compartilhado por todas as culturas.

O que compartilhamos com vocês agora é que todas a beleza é um reflexo direto das memórias de Casa. O tempo gasto em se criar e apreciar a beleza em qualquer forma é uma das experiências mais espirituais da humanidade. Ela rejuvenesce o espírito interior porque os relembra de Casa. Foi uma maneira de garantirem que nunca a esqueceriam completamente de Casa. Muito do que percebem como sendo a Terra é projetado como um reflexo direto de Casa, da mesma forma como vocês são um reflexo direto do que chamam Deus; e portanto, encontrar a beleza no espelho da Terra é particularmente rejuvenescedor.

Existem muitos níveis de vibração sobre a Terra. Para o propósito desta mensagem, limitaremos esta discussão para apenas alguns níveis que vocês percebem. Os minerais, as plantas e os animais são todos diferentes tipos de vibração que existem dentro da mesma realidade dimensional na qual vocês jogam o jogo. Cada nível vibracional é na verdade um diferente reflexo da verdadeira beleza que existe dentro da vibração unificadada de Casa.

Já que a verdadeira beleza em seu mundo e um reflexo de Casa, vocês imitam esta ação refletindo-a ainda mais. Quantos poemas foram publicados tentando se descrever a beleza de uma árvore? Quantas paisagens foram pintadas para se capturar a verdadeira beleza disponível para cada um de vocês quando olham pela janela? Quantas músicas foram escritas tentando se capturar a beleza do amor? Uma vez que todas as experiências fazem sua conexão final à Energia Universal através da experiência compartilhada, estas são maneiras efetivas de se refletir a beleza de Casa na experiência humana. Da mesma forma, já que “a beleza está nos olhos de quem contempla”, aqui vocês não apenas vêem o reflexo da beleza de Casa, mas também a verdadeira beleza da pessoa que a reflete.

O Presente dos Olhos Reversos

Se vocês compreenderem que suas emoções são condutos entre o seu Eu Superior e o seu ser físico, vocês compreenderão porque se emocionam cada vez que percebem a beleza em qualquer forma. Esta é também a razão pela qual nós os encorajamos a sentir, já que é a maneira mais rápida de se moverem para um estado elevado. Tudo que sentem quando vêem algo belo em seu mundo desperta a mesma memória vaga da verdadeira beleza que carregam escondida em seu interior. Quando presenciam a beleza em qualquer forma, suas emoções são ativadas e elevadas.

Desde o dia em que o guardião despertou, ele tem percebido um fenômeno a que chama "Olhos Reversos." Ele sempre se percebeu como sendo "predominantemente masculino," no entanto, desde seu despertar, a cada vez que é tocado com a verdadeira beleza em qualquer forma, suas emoções se expressam através das lágrimas. Ele chama a isto de olhos reversos, pois não chora quando sente dor ou está triste; chora quando vê algo realmente belo. Ele ainda tenta esconder isto às vezes, mas nós já estamos trabalhando nisso.

Na quinta dimensão, o atributo humano das emoções irá desempenhar um papel muito maior do que jamais representou, pois a verdadeira beleza não pode ser vista; pode apenas ser sentida. Este é o equilíbrio das energias masculina e feminina dentro de cada um de vocês. Saibam que quando seu coração palpita e você sente a beleza inundando toda a sua alma, levando-o às lágrimas, você está na verdade vendo o Lar. À medida que o véu se afina ainda mais, esta beleza será sentida e poderá tanto fluir através de vocês em uma poderosa expressão, quanto poderá ser resistida e mantida em seu interior, para então ser expressa como frustração. A criação de Casa, agora depende de cada um de vocês, sentindo e expressando esta beleza dentro de si mesmos.

Equilíbrio e Kundalini

Enquanto se movem para as vibrações elevadas, existe uma necessidade de se equilibrar as energias masculina e feminina, já que isto encoraja o fluxo da beleza através de todo seu Ser. Se você estiver muito envolvido na energia feminina, o fluxo da verdadeira beleza irá sobrecarregar seus circuitos emocionais e tornar esta mudança ainda mais difícil do que ela precisaria ser. Se você estiver muito envolvido na energia masculina do poderoso guerreiro, você poderá nunca ver a beleza e perderá toda a oportunidade de uma só vez. Nós pedimos que equilibrem o seu poder básico com suas sensíveis emoções e observem enquanto a transformação mágica acontece.

Estas também são formas nas quais a energia sexual pode ser mais efetivamente utilizada. A energia Kundalini é ativada quando todos os chakras estão abertos e fluindo. É também neste momento que a alma pode mais facilmente equilibrar sua energia física. Isto é sentido pela maioria dos humanos como a energia sexual e é muito mal compreendida devido a velhos sistemas de crença. A intenção de uma alma tomando forma como um ser finito é experimentar a beleza de Casa de maneiras que apenas podem ser feitas desta forma. O desafio vem do fato de que sua experiência de tempo é linear; portanto, vocês sempre vivem no passado ou no futuro achando difícil estar no Agora. A verdadeira beleza só pode ser experimentada no momento do Agora, pois na verdade, é a única parte do tempo linear que não é uma ilusão. A experiência da energia sexual ancora a alma instantaneamente dentro do corpo físico e puxa os aspectos inter dimensionais do Ser para a experiência do Agora. Quando uma alma experimenta orgasmos na forma física, ela é instantaneamente centrada no Agora. Esta é uma experiência da beleza de Casa, já que o Agora é tudo que existe em nosso lado do véu. Esta experiência também permite um equilíbrio natural das energias masculina e feminina.

Acima de tudo, quando tentarem equilibrar sua energia, é muito importante não se levarem muito a sério. Assim como tudo que é espiritual, vocês têm um mecanismo interno de equilíbrio que será ativado quando for necessário, se vocês não o estiverem sobrecarregando intencionalmente devido a um sistema de crenças que tentam manter. Quando vocês sentirem a beleza em qualquer situação, simplesmente permitam a si mesmos penetrarem nela completamente e experimentando integralmente a paixão da expressão da beleza enquanto ela flui através de vocês. Então curtam o equilíbrio e a experiência do Agora. A expressão da verdadeira beleza através de seu Ser os colocará em um elevado estado de criatividade. Vocês então encontrarão maneiras de expressar a verdadeira beleza em cada passo que dão e em todas as situações. Esta é a criação do Céu na Terra e está a caminho neste exato momento.

A Mudança de Quadrante

A verdade é que muitos de vocês se moveram vibracionalmente, mas ainda estão vivendo o seu dia-a-dia nos padrões das baixas vibrações que estabeleceram para si mesmos. Esta é a razão pela qual perceberão muitas mudanças em suas vidas pessoais nos próximos três anos. Vocês passaram a marca final para finalizar o grande planeta de livre escolha a aproximadamente três anos atrás. Vocês agora estão estabelecendo um novo padrão coletivo para toda a humanidade. Os estágios desta mudança são divididos em quatro partes e se estendem do ano 2000 até o ano 2012. Agora vocês estão completando o primeiro quarto do processo de estágio inicial.

Saibam que quando o jogo da livre escolha foi colocado em movimento, o ano 2000 seria o momento pivô quando a cena final do jogo seria determinada. O mais elevado cenário possível era mudar drasticamente o seu padrão vibracional e dar um passo para uma nova dimensão de tempo e espaço enquanto permanecem nas mesmas bolhas de biologia que habitam. No entanto, no início da mudança, um evento interessante aconteceu: vocês começaram a se mover mais rapidamente do que se esperava. Isto criou uma grande excitação através de todas as dimensões, e a mudança para preparar uma nova estrada adiante começou. Vocês notaram que muito poucos de seus escritos proféticos se estendem além do ano 2012. E mesmo agora vocês perceberão que muitas daquelas profecias não são mais válidas, já que foram alteradas para refletir a drástica mudança vibracional.

Foi este movimento inesperado para as vibrações elevadas que trouxe tantos seres que estão aqui agora observando vocês a partir de realidades interdimensionais. Não, eles não controlam vocês, mesmo que alguns deles desejem que pensem isto. Por favor, não cedam seu próprio poder ao drama que eles criam, pois isto efetivamente tira o seu verdadeiro poder de vocês. Compreendam que não importa o que vocês vêem no futuro imediato, não existem seres em qualquer lugar que possam controlar vocês de qualquer forma, a menos que dêem permissão para jogar este jogo com eles. Vocês poderão desejar reavaliar a sua atração humana natural para o drama se isto entrar em sua realidade de alguma forma.

Vocês afundaram a pena no tinteiro e a seguram firmemente sobre o pergaminho, prontos para escrever o seu próximo script. Nós achamos bastante cômico o fato de vocês lerem estas mensagens procurando por dicas sobre o que está adiante quando nós mal podemos esperar para ver o que vocês vão escrever a seguir. A excitação do nosso lado do véu é maior do que podem imaginar enquanto observamos com amor à medida que dão cada passo. Devido ao seu avanço, nós não mais entramos em seu jogo para movê-los para alguma posição. Vocês estão agora na segunda onda de capacitação, e aqui, cabe a vocês criar por si mesmos; e portanto, continuar com estas interações agora apenas serviria para tirar seu poder de vocês.

A mudança na forma como nós interagimos com vocês é a razão pela qual tantos de vocês sentem ter perdido a sua trilha temporariamente. Sua orientação parece ter desaparecido, e vocês não sabem para onde se virar. Mesmo quando sabem onde está a sua paixão, ela parece estar bloqueada ou oculta de sua visão. Confiem que estes sentimentos irão se dissipar logo logo, deixando-os em um elevado estado de criação. Toda mudança leva a algo ainda melhor e é parte de sua evolução neste momento.

Nós agora mostramos a vocês a magia e damos um passo para trás enquanto os aprendizes de feiticeiros brincam com a varinha mágica. É o nosso maior desejo ver os magos assumirem seu lugar como criadores no jogo da livre escolha. Encontrem a beleza em todos os momentos e em todas as coisas que experimentam, e todas as coisas sem importância irão desaparecer de sua visão. Pois naquele momento em que encontrarem verdadeira beleza, vocês se encontrarão em Casa mais uma vez. E é por isso que agora nós compartilhamos com vocês outra frase que é uma assinatura vibracional. Pedimos que encontrem a verdadeira beleza nestas palavras:

Tratem uns aos outros com respeito, orientem-se uns aos outros e joguem bem juntos.

ESPAVO

O Grupo

Um Grande ABRAÇO e gentis toques


" o Guardião"


Nota de Direitos Autorais:
Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte:  http://transbeacon.lightworker.com/061503Beauty-pt.htm
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|