~ Morte de Uma Estrela ~
Luz Paralela de um Universo Paralelo
O Grupo através de Steve Rother

15 de.abril de 2004
 
Saudações de Casa.

Agora que cada um alcança as profundezas de sua alma, vocês criam uma realidade em cada expiração, pois a inspiração de Deus começou. Vocês se colocaram em movimento, e agora verão a realidade que criaram neste dia. A beleza que os cerca é mais do que jamais saberão, pois mesmo com sua nova visão o véu continua firmemente no lugar. Mas queridos, é quando vocês olham nos corações e nos olhos uns dos outros, que podem ver Deus. Deste dia em diante vocês verão tal reflexo, pois a energia tem sido construída desde agosto de 2003. As grandes mudanças começaram. A energia tem sido transformada de maneira que possam ver a nova realidade que criaram para si mesmos. E agora ela se põe em movimento de tal maneira que vocês serão capazes de usar esta energia – movimenta-la para criar sua realidade em cada passo de cada dia. Isso começou hoje!

Universo Paralelo – Luz Paralela

Dissemos várias vezes a vocês que os portais de energia se abriram. Ilustramos as maneiras como as realidades interdimensionais funcionam. Plantamos as sementes para ajudá-los a compreender que não estão sozinhos, e de que há muitas realidades ocorrendo ao mesmo tempo, existindo lado a lado em universos paralelos. Hoje falamos sobre a luz paralela, pois a energia mudou e agora há uma oportunidade de vocês verem como isso funciona. A conexão de vocês com a Energia Universal está mais forte do que jamais esteve. Esta conexão à Energia Universal é o que corre entre cada pessoa, mas também conecta vocês a cada fino talo de grama. Conecta vocês com as pedras. Conecta vocês aos montes. Conecta vocês ao sol. Esta energia é a Energia Universal que corre entre todas as coisas e que liga todas as coisas. Sempre que você envia uma criação para dentro da Energia Universal, ela é sentida como uma ruga neste tecido e re-torna a você nessa mesma forma. Este é o processo da criação.

Mas vocês vieram para jogar este Jogo por detrás do véu com a intenção de esquecer sua magnificência. Vocês trabalharam bem já que o véu criado por vocês tem funcionado como planejaram. Estamos aqui para ajudá-los a entender que vocês podem ter seu poder novamente, mesmo com o véu no lugar. Estamos aqui para ajudá-los a trabalhar com sua própria energia como criadores, pois o momento é apropriado para que ponham em movimento a próxima grandiosa criação. Este é o propósito de contar a vocês como a vida realmente funciona. Pois quando vocês têm a visão maior, podem entender e compreender o que está bem a sua frente este dia.

Montanha russa emocional

Ahh, mas muitos dizem, “Tenho estado tão emocional ultimamente. Não entendo o que há de errado com a energia.” Quando percebem que são na verdade uma parte da Energia Universal, vocês então entendem que partilham esta energia com tudo, em todo lugar. E ao fortalecer esta conexão com a Energia Universal, vocês a sentirão em seus corpos emocionais. Compreendam que a energia vai mudar quando sua conexão com a Energia Universal mudar. Assim, as emoções podem ser bem fortes por uns tempos. Mas, não é apenas uma conexão mais forte com a Energia Universal que está causando esse influxo de emoções fortes. Há outras coisas se revelando em outras dimensões do tempo e do espaço que também fazem rugas na Energia Universal, as quais vocês então sentem como distúrbios emocionais. Mesmo ao ler o noticiário sobre o clima, ou tentando fazer um paralelo do que estão sentindo com eventos externos como a energia cristal entrando através dos ventos solares, em alguns dias poderão sentir-se mais emocionados ou excitados. Entendam que infusões emocionais não acontecem apenas devido a coisas acontecendo em sua realidade, são causadas também por eventos que estão ocorrendo em realidades paralelas. Muito parecido aos trágicos eventos globais que mudaram as emoções de grande parte da humanidade, estas mesmas tragédias também foram sentidas em realidades paralelas onde pareciam não ter uma causa óbvia. Da mesma maneira, vocês têm sentido muito disso. Queremos partilhar com vocês esse processo, pois vocês estão atualmente recebendo uma tremenda quantidade de energia de universos paralelos. Dentro de cada um destes “multiversos” acontece um fenômeno que chamamos luz paralela. Esta luz conecta todas as emoções em todas as realidades. Quando vocês entenderem o que é isso, e compreenderem o processo, então poderão fazer os ajustamentos em suas próprias vidas para incorporá-lo totalmente.

Peguem estas coisas que causaram desafios negativos a vocês e encontrem usos positivos para elas, assim é o processo de mestria. É por isso que estão aqui.

Queridos, vocês olham para si mesmos no espelho e perguntam, “O que vim fazer aqui? Por que estou aqui e qual é meu propósito?” Nossa resposta é que ele tem estado a sua frente o tempo todo, e agora é tempo de vocês darem o passo com intenção completa. Há oportunidades agora para vocês tanto de enviar quanto receber estas rugas da Energia Universal que cruzam entre universos paralelos. Vamos contar a vocês uma história para ajudar a explicar a situação atual.

A Morte de Uma Estrela ~ Leilu, Amarah e Trudge

Leilu era um homem jovem de seus trinta anos. Tinha começado uma família, tinha um bom emprego e basicamente amava sua vida. Ele inclusive gostava do que fazia para viver. Leilu ia para o trabalho todos os dias e gostava das pessoas com as quais trabalhava, já que tinha que trabalhar com as pessoas individualmente. Embora não estivesse numa modalidade de cura tradicional, Leilu era um curandeiro. Agora tinha oportunidade de se estender para novas áreas e começar a ensinar. Ele voltava para casa e conversava com sua esposa. Amarah o saudava à porta. Amarah tinha o trabalho compensador embora difícil de cuidar da casa para a família. Amarah o saudava todos os dias, “Querido, como foi seu dia?” E eles compartilhavam os acontecimentos do dia com seus altos e baixos. Leilu e Amarah viviam bem juntos, e trabalhavam para manter a família à sombra de seu próprio amor.

Então Leilu se viu indo para o trabalho sem curtir tanto quanto havia curtido antes porque muitas coisas começaram a acontecer e mudaram sua perspectiva. Ele observou que após um certo tempo as pessoas começaram a ficar muito estranhas. Pareciam muito estressadas sem razão aparente. Mesmo que não se considerasse um conselheiro, ele se via nesta posição muito freqüentemente. As pessoas entravam em seu consultório em horários estranhos e simplesmente explodiam em lágrimas. Leilu não conseguia descobrir o que se passava. Não entendia o que estava acontecendo, assim que o melhor que podia fazer era deixar as pessoas sentirem-se confortáveis, sentindo-se mais capacitadas e fortes, ajudando-as a ver a vida de uma perspectiva mais elevada e a viver no agora. Em pouco tempo ele se tornou um líder, mesmo que não fosse um título oficial de trabalho. Ele dava duro, pois parecia que todo mundo andava estressado. Ele não conseguia descobrir se estava introduzindo isso em sua vida, ou se na realidade, todos estavam sob mais stress que o normal. O que quer que fosse, as tensões eram enormes, e todos estavam sentindo as emoções engatilhadas.

Ao retornar para casa cada dia, era saudado por Amarah e seu filho com o enorme amor incondicional. Ela sentia seu stress e sua dor, mas agia como uma caixa de ressonância sem captar para si o stress que ele sentia. Eles funcionavam bem juntos e ela aliviava muito a pressão de maneira que ele conseguia fazer uma diferença com as pessoas que encontrava a cada dia. Ela dizia, “Querido, vai ficar tudo bem. Você está fazendo uma diferença.” E ele dizia: “Espero que sim, porque não sei se posso agüentar continuamente esse tipo de stress. Está tão difícil, e eu mesmo estou me sentindo muito emocional. Sou capaz de manter meu equilíbrio porque fico ocupado ajudando as pessoas. Simplesmente não entendo o que está acontecendo.”

Meses mais tarde de crescente tensão, Amarah finalmente contou a Leilu que ela estava se sentindo muito emocional. Ela também estava tendo pensamentos que incluía acabar com a própria vida, pensamentos que jamais tivera. Parecia que todos estavam de repente, buscando um propósito mais elevado na vida – quase como se estivessem próximos do fim de um jogo que estivessem jogando. Amarah ficava imaginando se estava no lugar certo, fazendo a coisa certa.

E havia o filho deles. Era um filho grande, pois tinha um corpo físico grande necessário para manter a imensa energia que carregava.

E, embora fosse um ser gentil interiormente, seu ser físico era grande e seu nome combinava bem com sua energia. Seu nome era Trudge. Durante esses últimos meses quando a tensão estava alta, Trudge chegava perto de sua mãe e a confortava. Dava-lhe um grande abraço de urso, e você quase que podia ouvir os ossos de Amarah estalando quando ele a abraçava. Ele sabia que podia mandar embora a tensão e faze-la sentir-se melhor, nem que fosse só por um tempo. Mais do que tudo Trudge queria que ela entendesse que tinha um propósito e que sua vida tinha significado.

As emoções extremas continuavam e parecia que essa energia se movia de um para outro, sendo passada de pessoa a pessoa de um jeito estranho. As pessoas continuavam a ter mais e mais desafios em todas as áreas de suas vidas e isso era sentido no local de trabalho de Leilu. Ele voltava pra casa e trabalhava com Amarah e ela carregava tão firmemente a energia em seu próprio corpo que nem percebeu o que estava acontecendo, até que Trudge finalmente aparecesse e lhe desse um grande abraço. Trudge, mesmo com oito anos de idade, tinha também seus desafios. Ele começou a ficar muito ansioso, e finalmente deprimido, o que não era comum já que normalmente era um ser jovial.

Embora Trudge tenha sido grande toda sua vida, ele agora encontrava pessoas que se sentiam ameaçadas por seu tamanho e jamais havia experimentado isso antes. Embora desejasse estar bem com outras pessoas parecia ter muita dificuldade com isso. Trudge percebeu que as crianças mais novas se aproximavam e arrumavam brigas sem nenhuma razão, era como se tivessem que provar a si mesmas diante da maior criança da sala. Ele se viu alvo de muitos que pareciam centrar seus medos nele. Ele começou a ter medo, coisa com a qual não estava acostumado.

As energias da família de Leilu tornaram-se muito tensas nos meses seguintes. Uma noite estavam jantando, conversando sobre os acontecimentos do dia, tentando dar um sentido a tudo aquilo. Trudge dizia, “Mamãe, vai dar tudo certo. Não se preocupe. E Amarah dizia, “Leilu, não se preocupe. Algum dia você vai começar seu próprio negócio e não vai ter os problemas que está tendo agora.” Leilu saía para o trabalho e dizia palavras de encorajamento às pessoas que o procuravam, que não se preocupassem. Na realidade nada estava melhorando. Era como se houvesse uma espessa camada de névoa pendurada sobre todos. Um dia, Amarah disse a sua melhor amiga que sabia que podia agüentar passar por estes tempos difíceis se ao menos soubesse o que estava acontecendo e por quê. Essa energia não era normal. Ela engatilhava emoções, fazendo com que todos duvidassem de si mesmos e perdessem a esperança. A taxa de crimes aumentou dramaticamente mas não os crimes violentos. Era como se as pessoas estivessem dizendo, “O que importa?” Uma coisa interessante foi que a criatividade floresceu durante esse tempo. Algumas das mais belas canções foram escritas, e uma arte maravilhosa surgiu. Era como se a dureza houvesse derramado os sucos criativos em todos.

Uma noite a família foi chamada ao grande salão. O grande salão era um local de encontro onde muitos na vizinhança se reuniam quando havia alguma coisa para discutir. Alguém veio à porta e chamou a família para um encontro de emergência no grande salão. Amarah achou estranho que tivessem vindo a sua porta. Quando chegaram, encontraram milhares de pessoas reunidas no salão. Muitos mais do que o salão podia acolher, muitos mais do que o normal para um encontro típico. O prefeito da cidade estava no palco e começou a falar, começou a contar uma história. Era uma história sobre planetas, sistemas solares e estrelas. Ele contou na forma de uma história, pensando que seria mais fácil para as pessoas compreenderem. Eles ouviram a história com grande paciência. Eles podiam ver pelo comportamento do prefeito que esta história era importante para todos. Seu planeta era chamado Akarru e se movimentava numa órbita elíptica em torno de seu sol. As estações eram extremas devido a esta órbita e uma grande parte de sua tecnologia era utilizada para a adaptação as mudanças de estação a estação. Fazia pouco tempo as pessoas que estudavam estes eventos perceberam que a órbita elíptica havia mudado. Quando o prefeito terminou sua história ficou óbvio que havia uma boa chance de que o sol de Akarru estivesse morrendo.

Nos momentos de silêncio que se seguiram todos sentiram que a energia através do salão passou a ser o medo. O prefeito encorajou a todos a manter suas atividades diárias e seu trabalho, mas nesse momento suas palavras entraram em ouvidos moucos. Muitas pessoas ficaram apavoradas, muitas se sentiram aliviadas porque sabiam que o que estavam sentindo de todos a sua volta era o fato de que Akarru estava terminando. A morte de uma estrela estava para acontecer e era a estrela deles.

Leilu, Amarah e Trudge foram para casa em silêncio. Naquela noite Leilu e Amarah se uniram e se amaram como jamais haviam feito. Ao levantar na manhã seguinte, Trudge pulou na cama e abraçou-os desejando um bom dia. Um novo dia começava e eles celebraram aquele dia.

O Puxão da Energia Universal

A história que acabamos de contar a vocês é verdadeira e está acontecendo agora. Entretanto, não é do sol de vocês que estamos falando. Há muitas realidades alternativas existindo simultaneamente. Estes multiversos estão conectados a Energia Universal que liga todas as coisas. A mudança através do universo começa na Energia Universal, e quando uma coisa morre, outra nasce. Quando uma ruga acontece em um lado da Energia Universal, ela provoca uma dobra do outro lado. A Energia Universal é a substância e o motor da causa e efeito onde todas as coisas existem. Embora o sol da Terra tenha estado numa vibração simpática com o sol de Akarru, o desenrolar final de cada um é muito diferente. O sol de Akarru está completando seu ciclo de vida. Devido ao fato de a Energia Universal conectar todas as coisas em todas as dimensões, o sol da Terra está usando a mesma energia de morte do sol de Akarru para infundir energia extra da força de vida para a Terra. Isso é a Energia Cristal que tem entrado através dos ventos solares de seu sol nos últimos três anos, e que ajudará vocês a se moverem para um status vibracional mais elevado. A energia de Akarru – incluindo as energias de Leilu, Amarah e Trudge – estão criando um forte puxão na Energia Universal que engatilha as emoções na Terra neste período. Também é a maior dádiva que pode ser passada. Antes que eles soubessem o que estava causando a tensão, todos em Akarru estavam procurando um propósito em suas vidas. A coisa interessante foi que uma vez os fatos conhecidos, que seu tempo era limitado, todos se tornaram espirituais. A parte boa disso é que nesse ponto, o planeta inteiro começou a mudar. Primeiro, muitas pessoas ficaram com medo, enlouqueceram fazendo todas as coisas que esperavam fazer um dia, já que iriam morrer de qualquer maneira. Mas, logo depois, a primeira ruga na Energia Universal se assentou e as pessoas perceberam que era hora de se voltar para o espírito. As pessoas de Akarru agora recentemente começaram a uma nova focalização. Cada respiração tem um novo significado.

Agora, queridos, por favor entendam que contamos a vocês esta história por uma razão. O terminar de Akarru e com essa energia da morte de uma estrela vem uma ruga na Energia Universal que afetará a cada um de vocês. Isso já acontece a mais de oito meses. Vocês estão sentindo a energia de Akarru partindo. Vocês não sentem tristeza pela perda de um planeta, ao contrário, vocês sentem o outro lado da Energia Universal. Vocês sentem a energia da força de vida. Muitos de vocês vão interpretar e sentir isso como energia sexual. Muitos sentirão isso porque a energia vai estimular a Kundalini correndo acima e abaixo em sua espinha. Dependendo de como estão acostumados a lidar com isso fará a diferença em como assimilam essa energia. Se você está acostumado a esconder e negar a força de vida, ou energia sexual, você terá mais ainda que esconder. Se você está acostumado a expressá-la, simplesmente terá mais pra expressar. Se você está acostumado a transmutá-la em outras formas de energia, encontrará muito potencial aí, incluindo uma crescente criatividade. Por favor, entendam que nos meses e anos a frente, vocês estarão sentindo essa ruga de energia extra de força de vida que entrará em seu planeta. Ela entrará em suas existências através da luz paralela, pois uma enorme ruga na Energia Universal está acontecendo e afetará cada um e todos vocês. É como se alguém pegasse o tapete, sacudindo-o e você mal começa a sentir realmente essa ruga. Vocês sentiram o começo dessa mudança na energia e nos meses à frente sentirão mais intensamente.

A Chamada dos Trabalhadores da Luz para a Luz

Ela os afetará de muitas e diferentes maneiras. Alguns sentirão medo. Alguns sentirão amor. Outros sentirão uma grande necessidade de entrar no que quer que seja que aqui vieram a fazer. É por isso que dizemos a vocês que não haverá mais Trabalhadores da Luz engavetados. A verdade é que vocês são necessários agora. No meio destas emoções alteadas re-lembrem que isto é muito maior que vocês. Este é o presente de um planeta que está morrendo e do que você conhece como um sistema solar. Peguem este presente e sigam em frente com ele e isso não será em vão. Movam-se ao encontro de sua própria energia com o desejo maior e com seu trabalho maior. O que puxa as cordas de seu coração permitirá a você ser da mais alta utilidade para o universo. O próximo nível da criação está a sua porta hoje. Começou e vocês colocarão isso em movimento. A porta da criação está aberta como resultado da morte de Akarru. As energias estão entrando em sua realidade agora. Pedimos a vocês que por favor, pratiquem seu discernimento. Discernimento é a arte de fazer escolhas na vida sem julgamento. É utilizado nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra e substitui o julgamento. Julgamento requer que você nomeie as coisas como boas ou ruins e aplique uma consciência polarizada, e isso não é mais apropriado nas vibrações mais elevadas do Novo Planeta Terra. Então pedimos a vocês para começarem a substituir o julgamento pelo discernimento – agora mais do que nunca. Porque quando essas possibilidades entram através da Energia Universal, e quando essas enormes rugas se apresentam nessa energia, vocês verão que todas as coisas são passíveis de realização. Vocês começarão a sentir emoções em muitos níveis. Observem as pessoas a seu redor, pois essa energia pode facilmente arrebata-las. Esse é um momento de dar um passo atrás e praticar seu discernimento da energia, e então ensinar aos outros. Escolham aquilo que os alimenta. Escolham apenas aquelas coisas que acrescentam algo a vocês e deixem o resto sem julgamento. Não se responsabilizem por todas as coisas em tudo quanto é canto. Se apenas introduzirem as energias que acrescentam algo a vocês, rapidamente se encontrarão magicamente em suas criações, e em sua paixão.

A Mestria da Luz

O momento é esse e dizemos a vocês que o aumento na energia será enorme, realmente. Compartilhem uns com os outros a maneira como trabalham com isso. Compartilhem a mágica do que funciona para vocês. A Energia Universal liga todas as coisas a todas as pessoas e a todos os seres em todos os lugares, em todos os níveis dimensionais. Compartilhe com mais alguém seus sucessos, seus erros, onde você percebe que estão as fragilidades e esses atributos se tornarão então sua maior força. Este é o processo da mestria. Criem bem, queridos. Saibam que muito do que estão sentindo nesse período e nos dias a frente será intensificado pela Energia Universal e mesmo que vocês sintam como algo pessoal, um pouco disso não é sequer sobre vocês, então apliquem bem seu discernimento. Peguem as coisas que acrescentam em cada oportunidade e ame-as incondicionalmente. Alcancem e toquem as mãos das pessoas próximas a vocês, surfando na onda de rugas da Energia Universal, pois hoje isso trará o céu para a Terra.

Meus queridos, quando se alistaram para isso, colocaram um véu sobre suas cabeças para evitar que vissem sua magnificência e sua verdadeira origem. Vocês dispensaram muito de suas vidas na busca do conhecimento mais elevado de seus espíritos. Muitos de vocês andaram em círculos. Muitos de vocês tem buscado e se tornaram

profissionais da busca. Nós sabemos e honramos vocês por esse papel, pois é somente através deste papel de estabelecer esse véu que Deus pode ver a si mesmo/mesma.

Cheiros e Sons Penetrando o Véu

A intensidade da Energia Universal aumentou nos meses recentes. Adicionalmente, sua conexão com ela tornou-se mais forte. Muitos de vocês sabem que têm tido conexões com portais através do tempo e espaço interdimensionais e algumas vezes isso ativa cheiros em seus narizes. Muitas vezes seu próprio sentido do olfato pode identificar um portal entre dimensões. Nós também lhes dizemos, tornem-se cientes de que suas audição também mudará agora, e mesmo ao começarem a ouvir zumbidos, isso simplesmente significa que, algumas vezes estes zumbidos são precursores de mudanças que estão para acontecer em resultado das rugas na Energia Universal. Algumas vezes vocês ouvirão um ruído ou um zumbido em seus ouvidos logo antes de sentir essas infusões de energia. Oferecemos isso a vocês apenas como uma chave, apenas como um potencial para ajudá-los a entender que, mesmo que às vezes sintam-se como se estivessem ficando malucos, vocês não estão. Você está aqui. Você é um espírito fazendo o papel de um ser humano e está atuando bem. Todos os olhos estão sobre você porque você faz diferença ao assimilar a morte de uma estrela. Ao experimentar a energia que flui através de você, você está abrindo a porta, agora, para novos acontecimentos e a criação de um Planeta Terra mais elevado e mais grandioso. Muito obrigado por colocar isso em movimento.

Nós oferecemos apenas três sugestões. Alimentem uns aos outros em cada oportunidade. Tratem-se bem com o maior respeito, pois vocês são Deus e compreendam que estão jogando um maravilhoso Jogo, e não se esquecem de jogar bem juntos.

ESPAVO
O Grupo

Pedido Especial

Direitos autorais 2004. Steve Rother. Essa informação pode ser divulgada livremente, no todo ou em parte, sem ônus para a divulgação e desde que essa informação seja inserida. Quando utilizar parte desse material, por favor notifique ao leitor de que se trata de versão reduzida e que a versão original e completa está no site http://wwww.Lightworker.com/beacons/ . Encorajamos as publicações a reproduzir os artigos, não sendo necessária permissão, mas apreciaríamos se notificassem com o: Keeper@Lightworker.com
Mais informações do Grupo podem ser encontradas em: http://www.Lightworker.com  ou pelo telefone do Lightworker –(858) 748 5837.
Obrigado por ajudar a espalhar a Luz!

Fonte: http://transbeacon.lightworker.com/041504DeathofaStar-pt.htm
 

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página|  -  |Voltar Menu O Grupo|   -    |Voltar Home|