Três Passos Mágicos
Segunda Parte da série "Criando Anjos Humanos" dO Grupo
O Grupo através de Steve Rother

Junho de 2000
 
De Steve
Esta mensagem foi uma canalização ao vivo no seminário da Pluma da Recordação em Nijmegen, Holanda, em 16 de abril de 2000.
O Grupo nos tem dado informação como parte da série "Criando Anjos Humanos" durante as canalizações ao vivo que nós apresentamos como parte de nossa série de seminários. Quando começaram esta série, eles me disseram que haveriam novas orientações com instrumentos muito práticos a serem usados na Quarta dimensão e acima. Aqui eles nos apresentam o segundo módulo da série que apresenta estes instrumentos.
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Saudações de Casa.

Nós estamos profundamente honrados por estar com vocês neste tempo maravilhoso de mudança de vibração. As escolhas que vocês efetuaram para se colocar aqui neste momento decisivo foram algumas vezes muito difíceis para vocês. Nós honramos vocês muito por terem feito estas escolhas, pois elas os colocaram aqui exatamente no momento certo para vocês assumirem seu maior trabalho e fazer a diferença neste planeta. Freqüentemente vocês pensam que o trabalho que vocês vieram fazer é de natureza grandiosa. Mesmo quando vocês assumem os seus trabalhos vocês procuram algo mais e se perguntam eu estou no caminho certo? Sim, vocês estão no seu caminho certo ou não estariam fazendo esta pergunta.

Céu e Terra se misturando por intermédio da Biologia

Nós dizemos a vocês que o seu caminho a princípio parece diferente daquilo que vocês poderiam esperar. Algumas vezes são as pequenas coisas que vocês fazem conectando o seu ser espiritual com seu corpo biológico e à Terra que fazem grandes diferenças. Em nosso tempo juntos agora, nós vamos discutir a mistura da espiritualidade e da biologia. Aprender a caminhar em plena conexão com esta parte de vocês conhecida como Espírito é o trabalho real que vocês vieram fazer.

Pedimos a vocês para respirar conosco, pois fazendo isto, vocês tomam esta parte da terceira dimensão que faz de vocês seres completos. O alento (sopro) de Deus está dentro de cada um e o alento de Deus através de vocês é o que os mantém na Terra. Pedimos a vocês que respirem com consciência, pois caminhar com o Espírito sempre em seu ombro é algo que a biologia humana não está acostumada. Mas dizemos a vocês que não levará muito tempo até que vocês aprendam a caminhar desta maneira.

Confusão

Vocês vivem em tempos difíceis agora e é fácil perderem seu objetivo de vista. Vocês sentiram a compressão da Terra e freqüentemente se sentem confusos e desconectados. Vocês sentiram as dificuldades. Vocês sentiram as tensões e pensaram que elas vinham de dentro de vocês. As numerosas tensões que vocês encaram são, na verdade, reações biológicas às mudanças que acontecem no interior da Terra. Nós vemos o seu tormento. Nós vemos as dicotomias com as quais vocês se confrontam. Nós vemos as tensões e os amamos por tolerá-las.

Porém, acima de tudo, nós os vemos e os sentimos quando vocês não conseguem se encontrar. Saibam que nós estamos aí nestes momentos de confusão. Nós abrimos nossas asas em sua presença afim de que vocês possam ver quem são. Pois quando cada um assume o seu poder, quando cada um começa a criar a sua realidade, e sua versão do Céu na Terra, vocês se tornam os Anjos Humanos que pediram para ser. E nós dizemos que usam bem as suas asas pois são a Família Humana de Miguel.

A Espada de Miguel

Segurem suas espadas bem no alto. Mantenham a sua verdade. Não duvidem de sí próprios. Nós compreendemos o véu. Nós compreendemos que vocês não podem ver quem são e entretanto nós dizemos que vocês são nós. Vocês escutam as palavras que colocamos no papel, vocês nos ouvem ao falarmos por meio da voz do Guardião. E nós dizemos que isto não é nada comparado à magnificência de vocês. E é nossa maior honra trazer até vocês a vibração de Casa, mesmo que por um breve instante. Pois é isto que permitirá a vocês criar sua versão de Casa deste lado do véu. Aí está a nossa maior honra. São estas vibrações que criarão a re-união do Céu e da Terra.

É esta a unidade que todos procuramos, pois o Grande Jogo de Esconde-esconde foi criado para que Deus se tornasse finito, para que Deus se dividisse em partes finitas, somente para ver se Ela poderia encontrar-se a si mesma, afim de ver se Ele poderia reconhecer a si mesmo.

E aqui estão vocês, se olhando mutuamente no fundo dos olhos. E vocês sentem a alegria que nós sentimos. E vocês sentem o Coração da Família de Miguel, pois nós o dividimos agora com vocês. Cada um de vocês tem a conexão. Cada um de vocês sente a energia que temos para vocês. Cada um de vocês sente o Amor e o retribue da mesma forma. E assim vocês estão se tornando Anjos Humanos.

Caminhando com o Espírito

Nós queremos falar hoje de um processo muito importante.Vocês o chamam "caminhar". Nós acrescentamos alguma coisa nisto. Pois existem três passos muito importantes que vocês dão a cada vez que começam a caminhar. Estes três primeiros passos são os passos que vocês dão em comunhão com seu Eu Superior e a Terra. Nós pedimos a vocês para honrar este processo, e de tornar estes passos sagrados pela magia de sua intenção. Sintam sua conexão com a Terra toda vez que vocês derem os três primeiros passos. Seja qual for a direção para a qual estes passos o levem, eles abrem aquela parte de vocês que é completamente ligada ao seu Eu Superior. Unam Espírito e Terra por intermédio do veículo conhecido sob o nome de biologia e vejam a magia se produzir. Completem o ciclo desta energia e seu direcionamento se tornará sem esforço.

Caminhando com Presença

Dêem estes três passos com graça. Caminhem com a Presença de quem vocês são. Caminhem com dignidade, pois vocês carregam a energia de Miguel. Se no princípio vocês não puderem dar cada passo na Terra com esta Presença, então comecem por dar os três primeiros passos mágicos com esta Presença e vocês verão que carregam a energia de Miguel. E a carregam bem. Olhem-se uns aos outros. Nós os vemos vocês olhar o Guardião, à espera das palavras que ele pronunciará. E nós dizemos que estas palavras só se encontram aqui porque elas ressoam em seu coração. As palavras que vocês ouvem são suas e é isto que nós os ajudamos a re-lembrar. As palavras que vocês ouvem são os ecos que vocês deixaram na esperança de escutá-las um dia novamente. São os ecos de sua própria voz quando vocês residiram no Céu pela última vez. Cada um de vocês escolheu para si trabalhos específicos e cada um de vocês se envolveu nesta energia de Luz para cumprir os trabalhos. Cada um de vocês aceitou o trabalho de carregar esta energia, de transmití-la a outros e de torná-la accessível. E nós dizemos que vocês estão no seu caminho.

Os Primeiros Três Passos

O véu é espesso. Este véu os impede de ver e de sentir quem são, mas não nos mantém isolados. Pois nós, assim como outros, somos a sua lembrança pois vocês sentem a vibração de Casa. E dentro do seu próprio coração, vocês conhecem a verdade das vibrações que sentem. Busquem-se uns aos outros. Conectem os numerosos círculos de Luz e estejam muito conscientes dos primeiros três passos que dão em qualquer direção. Conectem-se à Mãe. Conectem-se ao seu Eu Superior. E peçam para serem guiados nestes primeiros três passos, pois eles são mágicos.

A Magia está em vocês. Andem com graça e presença na Terra, pois vocês estão em comunhão com a Terra. Vocês estão em Harmonia com a Terra quando avançam e quando entram na floresta, na verde e luxuriante beleza do Planeta. E quando, andando, seu pé toca uma planta magnífica, você pensa que está fazendo algo errado. Pois você esmagou uma planta andando sobre ela. Nós dizemos que isto não é assim. Pois a Terra em todo seu esplendor, se dedicou inteiramente a colocar ali aquela planta para amortizar seus passos. Sejam agradecidos a esta planta e honrem-na. Andem com presença e graça sobre a Terra pois é isto que ela pede. A Terra os sustentará e nutrirá. Vocês só precisam reconhecer e tomar a responsabilidade de viver em coexistência pacífica com a Terra. Vocês estão recebendo a tocha que está sendo passada pelos Cetáceos para cuidar do planeta. Caminhem com presença, caminhem com graça e caminhem com orgulho, pois vocês carregam as Asas de Miguel. E vocês as carregam bem.

A Maior Honra da Mãe Terra

Compreendam que a maior honra para a Mãe Terra é oferecer-lhe todo o suporte necessário pois este é o ciclo natural de energia. Aceitem este sustento de bom grado. Tomem este sustento e permitam-na acolchoar o seu caminho. Não a maltratem. Nestes primeiros três passos vocês sentirão a Magia simplesmente ao se olharem. Estes primeiros três passos colocarão vocês em plena comunhão com a Mãe e, como conseqüência, em comunhão com seu Eu Superior. Esta parte de vocês que é chamada Eu Superior não pode ser contida nas células de sua biologia. E no entanto ela está com vocês a cada passo. E nós sabemos que vocês não podem vê-las. Nós sabemos que vocês não podem senti-las.

Integração do Espírito

Muitos dentre vocês se sentem desconectados e não se encontram. Muitos dos "Curadores Aborígenes" que estiveram aqui bem antes de serem populares, plantaram as sementes mais apropriadas. E agora, estas mesmas pessoas que sempre confiaram em suas conexões, se sentem desconectadas, e perguntam: "Porque o Espírito me abandonou?"

O Espírito nunca os deixaria. Não é possível ao Espírito deixá-los pois vocês são o Espírito. Vocês atraem a mesma grandeza que exalam e este é o segredo do espelho no Tabuleiro do Jogo. Nós dizemos que, na maior parte dos casos, aquela parte de vocês que é o Eu Superior se tornou mais completamente integrada à vocês. Vocês têm a impressão de que este guia interior foi retirado de vocês, mas nós dizemos que em realidade ele está mais próximo. A confusão vem de vocês continuarem a procurar fora por aquilo que agora está dentro de vocês.

Três Passos Mágicos

São aqueles dentre vocês que lideram o acesso às vibrações superiores que sentem mais esta confusão. Nós dizemos que esta situação é temporária, pois se ajustando às vibrações superiores, vocês sentirão o poder se integrar mais em vocês. Uma maneira simples de ativar este guia interior é em primeiro lugar através da intenção. Para isto nós oferecemos a vocês um instrumento: exprimir em voz alta a intenção de incorporar o Espírito à cada simples atividade de sua vida diária. Em seguida tomem consciência de que a cada vez que vocês andam físicamente, os primeiros três passos servirão de guia para o resto do percurso. Procurem ser guiados pelo Espírito nos primeiros três passos que derem, pois é assim que vocês encontrarão o contato do com o Espírito em vocês. Não procures muito longe, pois nós pedimos que escutem os suaves conselhos que estão dentro de vocês. Também não esperem que o Espírito se coloque claramente diante de vocês, apontando o caminho com o dedo, pois vocês não o reconheceriam se ele se colocasse diante de vocês. Dêem os primeiros três passos e tenham confiança em seu guia interior que se torna agora mais forte.

E colocando um pé diante do outro, sintam este poder e esta presença quando seus pés se conectam com a Terra. Caminhem com presença, caminhem com graça e caminhem com orgulho pois vocês portam as asas de Miguel. E as usam bem.

Caminhando em ligação com a Terra e os Outros.

Aprendam a caminhar fisicamente com presença, graça e orgulho, ao aprenderem a caminhar em harmonia com tudo que os cerca. Caminhem em plena comunhão com a Mãe Terra e permita-lhe sustentá-los enquanto se tornam conscientes de que pisam sobre ela. Encontrem maneiras de pisar levemente e com responsabilidade. Aprendam a andar eficientemente desta maneira e vocês adotarão uma atitude que os levará a muitos outros relacionamentos em sua vida. Caminhar sobre a Terra não é a única caminhada que vocês fazem. Vocês também caminham com outros através de seus relacionamentos. Aprendendo a caminhar nestes relacionamentos com presença, graça e orgulho lhe permitirá entrar firmemente em seu caminho.

Nos braços dos Anjos

Nós vamos parar um momento, pois abraçamos o Guardião muito apertado. [Aqui eu tive que parar um momento porque as lágrimas começaram a brotar] Nós prometemos ao Guardião que não o abraçaríamos tão apertado, e aqui estamos. Nós lhe dizemos, o amor que temos por vocês é tão fascinante que é difícil evitar abraçá-los. Você toca a musica "Nos braços dos Anjos"e nós o estamos apoiando.. [ Esta é uma canção que nós tocamos em todos os nossos seminários para harmonizar a energia.] Você toca a música que ressoa com o seu Coração, sem saber o porquê. É por que nós o envolvemos em nossas asas e nossos braços. Nós só queremos que você se re-lembre de quem você é. Nós só queremos que você re-lembre aquela parte de si que contém o maior e o melhor. Vocês estão se tornando os Anjos da Terra e é por esta razão que nós lhe oferecemos as ferramentas para criar a sua própria realidade.

Criando Anjos Humanos

A visão mais elevada que você pode sonhar para si é sua. A maior alegria que você pode experimentar é sua. A maior paixão….. ah, a paixão. A maior paixão que você pode ter enquanto em seu corpo físico é a mesma paixão que nós vivemos do nosso lado do véu. É por isto que nós lhe pedimos que encontrem a paixão em suas vidas, pois isto é Criar o Lar desse lado do véu. Esta é a re-união do Céu com a Terra.

Você conseguiu até agora através de suas escolhas, e nós lhe agradecemos. Nós nos sentimos honrados por estarmos em sua presença. Nós esperamos durante um longo tempo para estarmos aqui. Nós agradecemos a cada um de vocês com a mais profunda vibração da Família de Miguel por termos tantos de vocês em ressonância novamente. Pois, conforme esta energia circula, vocês se tornam os anjos humanos na criação do Céu na Terra.

Se vocês se esquecerem quem são, olhe nos olhos de seu próximo. Se vocês se esquecerem mesmo que só por um momento, dêem aqueles primeiros três passos com presença. Dêem aqueles primeiros três passos com orgulho. Respirem o ar à sua volta. Recebam esta parte da Terra que os ajuda a manter o Espírito em vocês dentro da bolha biológica, e inspirem a energia, pois nós estamos aí nesta respiração, ajudando-os a re-lembrarem quem vocês são.

Agora nós responderemos as perguntas. Este é um grupo tão alegre. Há muitas perguntas no ar.

[Em todas as canalizações ao vivo O Grupo adora responder diretamente às perguntas. Nós não as incluímos aqui com exceção da última pergunta.]

De volta à Realidade ?

Pergunta:
Minha pergunta é: aqui neste lugar maravilhoso cheio de história antiga para mim e para os meus guias, é fácil senti-los e me deixar envolver em seu amor e suas asas, e sentir minhas próprias asas. Eu dirijo o meu carro por mais de uma hora todos os dias. Quando penso em minha rotina na próxima semana, tendo que lidar com coisas tridimensionais, como posso manter esta habilidade de senti-los ? Como posso manter este sentimento em minha vida diária ?

Resposta: Meus queridos, vocês vêm a este encontro e olham fundo nos olhos de cada um para re-lembrar quem vocês são. E então você olha pela janela os carros que passam na rua e diz: "Eu estarei lá amanhã. Eu estarei de volta à minha luta diária e estarei de volta à minha terceira dimensão." Mas vocês nunca re-tornarão. Pois será um novo você que estará de volta àquele mundo diário e você agora leva consigo as sementes de recordação. Nós somos uma parte de seu novo ser, que retornará e somente será uma luta se você assim o escolher. Nós o desafiamos a levar esta energia lá fora com você. Esta é a criação e a propagação do Céu na Terra. É lá que você traz o Lar para o seu lado do véu. É isto o que você veio fazer aqui.

Não crie a ilusão de separação entre aqui dentro e lá fora. Não esconda a energia e diga que vai se mudar para as montanhas e lá criar uma comunidade que viverá em Amor pois ao fazer isto somente esconderia sua Luz. Ao contrário vá lá fora e espalhe este amor em cada sorriso que der. Espalhe este amor do seu próprio chacra coronário para o deles. Ajude-os a re-lembrar quem são, e assim fazendo, você estará se tornando o Anjo Humano. Ousem pedir suas asas meus queridos. Ousem assumir, criar sua realidade, pois isto é o que fazemos deste lado do véu, e até que fazemos um bom trabalho, obrigado. E agora o ajudaremos a fazer o mesmo.

Tragam para fora e façam brilhar esta Luz. Tragam-na para o trabalho com você. Encontre sua paixão lá fora ou crie sua paixão onde você mora. As ferramentas estão agora à sua frente. Pegue-as e aprenda a usá-las.

As pessoas estão despertando no Planeta numa rapidez espantosa. E todos tentam alcançar a Verdade suprema. Pois ao despertar, você olha e diz, "Porque estamos aqui ? O que devo fazer ? Eu sei que há algo mais, mas não sei o que é." E ao cruzar com outras pessoas em seus carros na rua, você olha a pessoa que está dirigindo no carro ao lado, e sorri. Neste instante você inicia a criação do Lar, bem aí..

O Lar é um lugar maravilhoso e você o re-lembrará bem. Você sente a atração, é muito forte. Nós tomamos cuidado para não extasiá-lo com a vibração total do Lar, pois cada um de vocês simplesmente cruzaria a linha. Sua tarefa é aí. Seu trabalho está à sua frente. E mesmo que não esteja tão claro para você, procure as respostas nos três primeiros passos. Saibam que o Espírito está com vocês, e caminhem com presença, caminhem com graça e caminhem com orgulho, pois vocês carregam as Asas de Miguel. E vocês as carregam bem. É por isso que vocês se reuniram, para se ajudarem a re-lembrar a si mesmos. É esta a parte de vocês que nós refletimos. Re- lembrem-se de nós em seus primeiros três passos, pois nós estamos com vocês sempre. É com a maior honra para cada um de vocês, que pedimos que se tratem com respeito, incentivem uns aos outros ao máximo possível e vivam bem juntos. - - -

O Grupo

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-
Logo após esta canalização eu descrevi os sentimentos que estava tendo e o que eles estavam me mostrando: "Foi muito forte sobre os Três Passos Mágicos. Eu lhes digo, quando eu me levantar para sair daqui, vou me lembrar disto. Eu não sei se pude descrever bem isto, mas quando eles disseram para caminharmos com presença - tentarei me levantar e mostrar-lhes o que eles quiseram dizer aqui - eles me mostraram esta maravilhosa cena de caminhar em total comunhão, de conscientemente pisar sobre a Terra, e senti-la apoiar-nos, e receber energia dela. Os passos que eles me mostraram para caminhar com presença foram como se eu estivesse flutuando delicadamente sobre um campo quase sem tocar o solo. Foi uma imagem incrível."

Após esta canalização na Holanda, nós tivemos um intervalo e então fizemos a cerimônia de encerramento do Seminário da "Pluma da Re-cordação". É aqui que cada um caminha o Caminho do Anjo e recebe amor de todos os outros, estabelecendo a energia de tudo o que nós trabalhamos nestes últimos dois dias. No final do caminho, eu os recebo no Lar e então Barbara leva-os à Pluma que eles mergulham na tinta e assinam seus novos contratos. Após esta canalização, toda vez que Barbara leva alguém para assinar seu contrato, ela sempre começa com os Três Passos Mágicos.

Um abraço forte e carinhoso



Guardião da Espada


Nota de Direitos Autorais:

Esta informação pode circular e ser livremente disseminada, no todo ou em parte. O usuário concorda com que esta nota de direitos autorais seja incluída com o material editado. E concorda com que todos os direitos, incluindo os direitos autorais do material traduzido, permaneçam em propriedade do Lightworker. Mais informação sobre o Grupo pode ser encontrada em: http://www.Lightworker.com  - Agradecemos por ajudar a espalhar a Luz!

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Página| - |Voltar Menu O Grupo| - |Voltar Home|